sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Unimed tropeça e decisão do sub-17 fica para hoje

aline-unimed-sub-17 A decisão do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino ocorrerá no terceiro (e último) jogo do playoff final, nesta sexta-feira (20), às 16 horas, no ginásio do Centro Cívico, no Jardim da Colina, em Americana. Depois de abrir vantagem na série melhor de três, ganhando por 81 a 72, terça-feira (17), na casa do adversário, a ADCF Unimed tropeçou diante da torcida e perdeu para Jundiaí por 64 a 56, nesta quinta-feira (19).

Ao contrário do primeiro jogo, em Jundiaí, desta vez as meninas da Unimed não conseguiram jogar um basquete contundente, enquanto o adversário atuou bem acima do que fizera em sua casa. Com isso, a série agora está empatada com uma vitória para cada lado e o campeão da temporada 2013 será conhecido na sexta-feira.

Com 25 pontos e 13 rebotes (doublê-doublê), a pivô Aline foi o grande nome da ADCF Unimed. Além dela, também pontuaram Patrícia (2), Izabella (7), Beatriz (2), Elissa (2), Gabriela (2), Wytalla (5), Mariane (4) e Thainá (9).

4 comentários:

Anônimo disse...

Luz amarela acessa na base de Americana, o time sub 17 acaba de perder para Jundiaí em casa depois de ter ganho a primeira partida em Jundiaí. Lembrando que a sub 19 de Americana também perdeu o título para S. José em dois jogos.

Anônimo disse...

Luz vermelha!!!!!jundiai campeão EM AMERICaNA!!!

Anônimo disse...

Bom acho que não foi um tropeço o que aconteceu! A vitória foi méritos da equipe Jundiaiense, que é superior!

Anônimo disse...

Parabéns para as atletas, mas é hora de repensar nos técnicos que vocês tem na categorias de base. Tá provado são fracos.....