sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CBB faz reunião técnica para definir o calendário da seleção de basquete feminino para 2014



São Paulo/SPCom a presença de todos os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira Adulta Feminina, do Diretor Técnico da CBB, Vanderlei Mazzuchini Junior e do Diretor de Eventos da entidade, André Alves, foi realizada nesta quinta-feira (dia 19), no Hotel Bourbon, em São Paulo, a reunião para definição do calendário 2014.

"Fizemos uma reunião com todos os profissionais que trabalham na adulta feminina. Foi um encontro bastante proveitoso, onde discutimos o planejamento para 2014, com todo o trajeto que será realizado até a Copa do Mundo da Turquia. Dependemos ainda de confirmações das seleções internacionais, mas pretendemos realizar de 15 a 20 amistosos. Aproveitamos e demos início a discussão sobre o planejamento até 2016", analisou o técnico Luiz Augusto Zanon.

"Foi um encontro bastante proveitoso. Alinhamos o calendário de todos os treinamentos e jogos da Seleção Feminina em 2014. Cumprimos com sucesso os eventos e alcançamos os objetivos em 2013. Tenho certeza que na próxima temporada não será diferente", disse Vanderlei.

COMPETIÇÕES OFICIAIS FEMININA ADULTA EM 2014

- 34º Sul-Americano Adulto Feminino
Data: 23 a 26 de junho
Local: a definir

- 17ª Copa do Mundo Feminina
Data: 27 de setembro a 5 de outubro
Local: Istambul (Turquia)

Fonte: CBB

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que rolar uns BONS amistosos antes do sul-americano e antes do mundial. De preferência na Europa.. mas se der tbm pra fazer jogos contra os EUA, melhor ainda.

Anônimo disse...

CONTRA OS EUA ELAS NÃO CONSEGUIAM PASSAR DO MEIO DA QUADRA....lembram desse amistoso antes de londres....kkkk....vamos ver agora....

Anônimo disse...

Só espero que não seja amistosos contra Paraguai, Chile, Quênia, Tunísia, Uzbequistão, Rep. Dominicana, Colômbia, Cazaquistão, Vietnã, México (com todo respeito que essas seleções merecem). A CBB tinha que se inspirar no handball (campeão mundial ontem)e fazer excursões na Europa... Já nem cito o vôlei como exemplo porque seria "chover no molhado"...

Anônimo disse...

Na minha opiniao, e humilde opiniao: o Brasil soh se tormarah competitivo jogando contra as melhores do mundo (U.S.A, Australia e Russia)