sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ADCF Unimed é vice-campeã do Paulista Sub-17

unimed_jundiai_final_paulista_sub_17 A ADCF Unimed sagrou-se vice-campeã do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino, encerrado nesta sexta-feira (20), no ginásio do Centro Cívico, em Americana. A equipe da técnica Adriana Santos Lopéz perdeu o terceiro jogo do playoff final para Jundiaí por 51 a 36 (parcial de 25 a 13) e ficou com a medalha de prata do estadual. A pivô Aline Moura voltou a se destacar e marcou 15 pontos (42% do total do time americanense).

Durante o Paulista Sub-17, a ADCF Unimed disputou 28 jogos. Teve 25 vitórias e sofreu apenas três derrotas, duas delas justamente para Jundiaí na série que definiu o título da temporada. Participaram da campanha as seguintes jogadoras: armadoras - Elissa Saiz de Oliveira, Fernanda Costarelli, Izabela Nicoletti Leite e Maria Paula Lopes Albiero; laterais - Mariane Roberta de Carvalho, Patrícia Hebling e Thaina Tozzi Soares; pivôs - Aline Cristina de Moura, Beatriz Oliveira e Monique Teresa Soares Pereira; lateral/pivô - Gabriela Alves dos Santos; pivô/lateral - Wytalla Taynara Mota.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Americana

24 comentários:

Anônimo disse...

É tão legal ver as manchetes tendenciosas que a assessoria de imprensa da unimed americana publica quando o time ganha 1 jogo num play off final, melhor de 3, por exemplo. Melhor ainda é ver a manchete após tomar uma virada e perder o título "já garantido" pelas tendenciosas reportagens. hahahahaha chupa americaninha, esse ano nao ganha nada hein hahahahaha

Anônimo disse...

Vou repetir o comentário que fiz na postagem sobre o jogo da decisão da sub 17:Luz amarela acessa na base de Americana, o time sub 17 acaba de perder para Jundiaí em casa depois de ter ganho a primeira partida em Jundiaí. Lembrando que a sub 19 de Americana também perdeu o título para S. José em dois jogos.
Infelizmente aconteceu o que previa, infelizmente.

Anônimo disse...

jundiai e campeão dentro da casa de americana que tinha apenas uma derrota e a materia fala do vice de americana !mais um vice né

Anônimo disse...

Merecido

Faltou humildade pra esse time que até água recusaram em sua casa ao time adversario!!
Entraram em campo com atitude de ja ganhou...e campeonato so termina quando a ultimo segundo for apitado!!

Anônimo disse...

Eu acho que o banco fez toda a diferença nestas finais. Nao sou fa do Tarallo, ao contrario, mas que ele deitou em cima da pseudo tecnica de Americana ele deitou.

Abre o olho Molina....

Anônimo disse...

Vale mais salientar a derrota do Americana do que falar do time campeão!
Onde está a nota falando do time vencedor?

Anônimo disse...

É americana! Não basta apenas ter dinheiro para contratar um monte de meninas, tem que ter trabalho para ser campeão!!!! Com o que gastam chegar na final é obrigação! Agora ganhar, já depende da competência, aí falta na técnica! Duas finais e dois vice campeonatos!!! Aprendendam que querer todas as atletas não significa que já é campeão!!!!! Parabéns a Jundiaí!!!!!

Anônimo disse...

JUDIAI GANHA E COLOCA QUE AMERICANA É VICE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

com o titulo na mão, conseguiram deixar escapar! invicto o campeonato todo pro final chegar e ficar com o vice-campeonato! esse time é uma piada.

Anônimo disse...

Parabéns ao clube Divino/COC Jundiaí .. Titulo merecido!!

Anônimo disse...

O que é isso o enunciado desta matéria é a clareza da qual tratam outras equipes de forma desrespeitosa pois os campeões tem méritos e sai o nome do vice fala sério.

Anônimo disse...

Parabéns ao técnico Luiz Cláudio Tarallo que foi muito criticado ao longo do ano! Terminando o ano com muita classe sendo campeão!

Anônimo disse...

Histórico de Americana:

Vice campeão da categoria sub-13
Vice campeão da categoria sub-15
Vice campeão da categoria sub-17
Vice campeão da categoria sub-19
Vice campeão da categoria adulta (LBF)

#eternovice #vascodagamadobasquete #choravice #eaindaseacha #sórindo

Anônimo disse...

Anônimo 16:20

acrescenta ai

EM 2013

Campeão Paulista ADULTO "INVICTO"
Campeão Jogos Regionais ADULTO "INVICTO"

Fale menos e monte um time adulto antes de falar m..............

Fale menos e monte 4 times em 4 categorias de base, COM CERTEZA seu time não tem esse poder!

Anônimo disse...

Alias,a especialidade da Adriana é ser vice sempre.
Sabem porque?Ela pensa que sabe tudo e não sabe
nada.O negócio dela é marketing em cima de uma ou
outra vitória.Na final fica calamina.

Anônimo disse...

anônimo das 16:20 faltou colocar o vice campeonato dos jogos abertos em que Americana perdeu na final para Ourinhos.

Anônimo disse...

Vice campeão também com o adulto nos Abertos,ao perder para Ourinhos.

Anônimo disse...

Molina, agora trate de contratar técnicos_treinadores!
Pois não adianta nada gastar dinheiro com atletas e ficar com este naipe de pessoas sem a menor capacidade de dirigir equipes que não sejam superior e em muito, pois se só for melhor PERDE!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:28,

Seu comentário só reforça aquilo que escrevi, Americana é #eternovice e #aindaseachaomelhor

Para finalizar: #choravice


kkkkkkkk

Anônimo disse...

Americana é umas das elites que menos investe na base, e mesmo assim consegue ser uma das melhores todos os anos, além de que a maioria de seus talentos são fruto do projeto da cidade. Americana é interessada em educar e descobrir meninas talentosas, e não enche-las de dinheiro, não impor disciplina e faze-las "morrerem" no juvenil !

Anônimo disse...

O comentário da pessoa das 17: 46 foi muito infeliz ,fazer base americana busca as melhores jogadoras de fora pegam nas cidades mais próximas ou as atletas que se destacam na liga que participa e tem mais a senhora Anne vai para o brasileiro para convidar atletas para vir jogar nas suas equipes e isso é chamado de base

Anônimo disse...

Interessante! Antes sempre se falou que americana era o time que mais investia na base! Agora que o resultado não ta saindo o povo já começa a dizer que americana não investe na base. Kkkkk

Anônimo disse...

Interessante! Antes sempre se falou que americana era o time que mais investia na base! Agora que o resultado não ta saindo o povo já começa a dizer que americana não investe na base. Kkkkk

Anônimo disse...

investi até investi mais sempre quebra varias equipes pois busca as melhores jogadoras para contratar e jogar o paulista