quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TV online transmite Americana x Ourinhos hoje às 20h00

A segunda rodada dos playoffs da fase semifinal do Campeonato Paulista acontece hoje às 20h00.

Foto: Sanderson Barbarini - Foco no Esporte

O canal ESPN Brasil que detém os direitos de transmissão novamente não incluiu as partidas em sua grade de programação. 

A TV online do site Olepress transmitiu o jogo de ontem entre Americana x Ourinhos e prometeu transmitir também a partida de hoje entre as duas equipes.

O outro jogo da rodada será São José x Santo André e poderá ser acompanhado pelas estatísticas online do site da Federação Paulista de Basquete .

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns p Americana que jogou muito bem a primeira partida do play off, mas queria deixar uma observação que há algum tempo vejo, que mania feia de ficar puxando pra cima a bermuda do uniforme vc analisando no geral parece que cada jogadora ta com uniforme diferente a Joyce de Americana consegue ficar praticamente dividida ao meio de tanto que sobe a bermuda, é muito feio não vejo isso no volei por exemplo onde todas jogam com uniformes impecáveis. Se acham que é muito grande a bermuda modifiquem o uniforme p shorts colados ou micro shorts, mas não fiquem puxando essas bermudas da um ar de desleixo e de que estão morrendo em quadra! Acho que a decadência do basquete também se deve a pequenas coisas como essa e outras né

Anônimo disse...

É mesmo, já havia reparado esse lance com as bermudas acho feio também. Fora que em alguns uniformes tem anuncio de patrocínio na bermuda o que passa despercebido no jogo pôs as jogadoras ficam encolhendo as bermudas. Acho que até por respeito ao uniforme deveriam todas se vestir da mesma maneira, sem ficar encolhendo o uniforme, como as brasileiras e as gordinhas argentinas!