quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tv online transmite a 1.ª partida do playoff final do Campeonato Paulista

Americana_Portal liberal.com.br

Começa hoje às 20h00 o playoff final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, disputado em melhor de cinco partidas entre as equipes de Americana x São José.

Os dois primeiros jogos serão disputados na cidade de Americana, equipe invicta na competição com 15 vitórias.

A equipe de São José vai disputar sua 1.ª final do Paulista - série A-1, já no segundo ano competindo na elite do estado. Em 2011 as joeenses foram campeãs da série A-2, tendo como cestinha da competição a ala Patrícia Ribeiro, atualmente em Ourinhos e titular da seleção brasileira na Copa América.


Os canais ESPN, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de Basquete, não transmitiram nenhum jogo da competição feminina até agora e também não incluiu em sua grade de programação, a primeira partida do playoff final do campeonato. Nos três canais disponíveis serão transmitidos: o programa Sportcenter (ESPN), Futebol pelo mundo (ESPN Brasil) e um documentário sobre surf (ESPN+).

Aos interessados em acompanhar a decisão, existe como opção a transmissão do site OlePress e as estatísticas online do site da Federação Paulista de Basquete

7 comentários:

Anônimo disse...

valeu...não sabia onde assistir e consegui assistir o jogo inteiro.....a espn é pakabá

Anônimo disse...

FORAAAAA ESPN BRASIL!!

Anônimo disse...

A Espn já era.Tem uma programação fraquíssima e
esta falida.Como esta falida também a FPB.
Ainda bem que a lei sobre a reeleição chegou.Tem muita
gente que precisa desocupar o trono.

Henrique Baptista Silva disse...

Como muitas vezes que toco neste assunto,sou censurado aqui no blog;vou tentar pegar leve para que isso não aconteça. A programação da ESPN persiste teimar na crueldade de não transmitir a versão feminina de TODOS os esportes(inclusive basquete) na sua grade,a ponto de reter os direitos de transmissão CONTRA O DIREITO DO TORCEDOR,antes mesmo da federação,atletas e pessoas sérias competentes e responsáveis pelo basquete no nosso país,PREFERINDO DESRESPEITAR ESTE DIRETO,à todos. Acho que alguma postura de efeito significativo deveria ser tomada CONTRA A ESPN. O basquete,assim como todas as outras federação deveriam intervir no sentido de fazê-los voltar a transmitir a versão femionina de todos os esportes,ou cancelar o vínculo da possibilidade de transmitir esses mesmos esportes masculinos da programação.

Anônimo disse...

Henrique,Voce esta certíssimo.Só precisa convencer o
Presidente da nossa federaçãozinha.

Anônimo disse...

Fiz um comentário chamando a ESPN de mer.. e fui censurado. Só queria saber se a razão da censura foi o grave palavrão com que me referi a tal emissora, ou pelo apelido de pelo qual sou chamado de Zépeidado?

Assinado: Zépeidado

sãojosébasquete disse...




ESSA ESPN TÉ DE BRINCADEIRA...




















screenshots link