quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sport desembarca no Recife após finalizar preparação para a disputa da Liga de Basquete Feminino 2013/14

O Sport Recife desembarcou nesta quarta-feira (27 de novembro), no Recife (PE), após finalizar a última parte da preparação da equipe, na Espanha, para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013/14. Com a vitória da terça-feira (26 de novembro) contra o Rivas, por 73 a 62, o Leão fechou os cinco amistosos com três vitórias e duas derrotas no Velho Mundo. O saldo foi considerado bastante positivo pelas atletas, pois enquanto as leoas estão dando início a uma nova temporada, as espanholas estavam no meio do Nacional. O Rivas, por sinal, é o atual líder do Espanhol.

Após a viagem, o técnico Roberto Dornelas decidiu dar folga a todo o elenco. O treinador programou o último treino antes da estreia na LBF para a sexta-feira (29 de novembro), véspera da estreia contra o São José/Colinas Shopping. O trabalho será no mesmo horário da partida, às 11h00 (de Brasília), no ginásio Marcelino Lopes.

“Queremos sentir como será a temperatura da quadra no mesmo momento em que será realizada a partida. Será uma espécie de adaptação do elenco. Viemos de muito frio na Espanha e as meninas precisam se readaptar ao clima para não sentir tanto contra o São José”, afirmou Dornelas.

Fonte: LBF

2 comentários:

Américo Lucas disse...

Amanhã cedo saindo para Ilha do Retiro, comprar os ingressos para que possa junto com meus filhos apoiar as Leoas no jogo contra São José.
Pelo Spot e pelas Leoas Tudo

Anônimo disse...

Ouvi que 4.000 torcedores estavam no aeroporto.
Hahahahahahaha