terça-feira, 19 de novembro de 2013

São José trabalha forte para decisão do Paulista

O São José/Colinas Shopping está trabalhando muito forte para disputar a inédita final do Campeonato Paulista Feminino – 2013. O time comandado pelo técnico Carlos Lima, o Carlinhos, vai disputar o título estadual diante do Americana, equipe de melhor campanha na competição, que manteve até aqui 100% de aproveitamento e que busca o bicampeonato.

O representante do Vale do Paraíba, no entanto, chega à série decisiva precedido de uma disputa árdua na semifinal, quando eliminou a tradicional AD Santo André, com três vitórias e uma derrota. “Estamos muito felizes com a conquista da vaga para a final do Campeonato Paulista, depois de uma série muito dura contra Santo André. Já estamos treinando forte visando essa final inédita”, relata Lima, salientando que o clima está muito bom.

“Tudo caminha bem, estamos com o grupo completo”, acrescenta o treinador joseense.

Com relação ao adversário, que liderou a primeira fase (12 vitórias) e depois passou pelo Ourinhos Basquete na semifinal (3 a 0), Carlinhos sabe das dificuldades que terá pela frente. “O Americana é adversário muito forte, que vem se apresentando bem e está invicto na competição. Estamos cientes que iremos enfrentar uma grande equipe, mas vamos procurar fazer o nosso trabalho, com muito empenho e dedicação”, opina o treinador.

O primeiro confronto da série melhor-de-cinco do playoff – final do Campeonato Paulista Feminino – 2013 está agendado para quinta-feira (21 de novembro), às 20h00 (de Brasília), em Americana (SP).

Fonte: LBF

Nenhum comentário: