terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rio Claro anuncia mais uma contratação para a LBF

Maila_Ciciardi_01

O Rio Claro Basquete, um dos ‘caçulas’ na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, anunciou nesta terça-feira (26 de novembro), a contratação de mais um reforço. Trata-se da ala/armadora Maila Daiane Ciciardi (foto, com a bola), de 20 anos (28 de fevereiro de 1993) 1m69 e 69kg, que estava defendendo o XV de Piracicaba, onde se sagrou campeã Paulista da Primeira Divisão – 2013.

Para o técnico Márcio Pimenta, a Maila é mais um nome que pode despontar. “Trata-se de uma jogadora jovem, com potencial, que se enquadra na filosofia da equipe, que é de trabalhar com jovens talentos que buscam seu lugar dentro do cenário nacional. A Maila fez um bom campeonato pelo XV de Piracicaba e já foi eleita melhor jogadora juvenil do estado, enfim tem muito potencial e pode nos ajudar bastante nesta temporada de estreia na LBF”, analisa.

Antes, a equipe rio-clarense já havia contratado estas atletas: a ala Érika Leite (ex-XV de Piracicaba), a ala/pivô Dominik Rocha (ex-XV de Piracicaba) e a lateral Laís Tobias (ex-São Caetano).

A pivô Thamara Freitas (ex-Jundiaí), por problemas particulares, retornou ao Rio de Janeiro e não defenderá a equipe rio-clarense.

A estreia do Rio Claro Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 acontece no dia 02 de dezembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), contra o Americana, no ginásio Municipal de Esportes Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP).

Fonte: LBF

2 comentários:

Ó Coitada disse...

Novidade: Thamara desistiu.

Anônimo disse...

Desistiu ou não aguentou a ruindade do treinador....