segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Piracicaba é campeã do Paulista da Primeira Divisão

O XV/Unimep/Amhpla/Selam sagrou-se campeão Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013, no domingo (24 de novembro), ao derrotar o Santa Maria/São Caetano, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP), pelo placar de 63 a 76 (27 a 34 no primeiro tempo) na segunda partida da série melhor-de-três do playoff – final.
A equipe piracicabana já havia vencido o primeiro confronto, realizado no dia 20 de novembro, no ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP), pelo placar de 65 a 54.
Na avaliação do técnico, Ariel Rodrigues, o XV fez boa partida e não deu chances de reação às adversárias. “O grupo estava concentrado, dominou o jogo e mereceu o título que foi conquistado com muito trabalho e dedicação de todas as meninas”, disse o treinador.
As cestinhas da equipe piracicabana na partida decisiva foram Dominick Rocha e Ana Paula Graciano, ambas com 20 pontos anotados.
O vitorioso elenco de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam é formado pelas atletas Tamara Mariana Costa de Souza (armadora/ala), Izabele de Oliveira (armadora/ala), Raphaela Pompeo Christofoletti (lateral), Jaqueline da Silva (pivô), Ana Paula Graciano (ala/pivô), Brenda Stephany Sousa Barbosa (ala/pivô), Dominick Vicente Rocha (pivô), Erika Regina Leite (lateral) e Maila Daiane Ciciardi (armadora). O técnico é Ariel Rodrigues.
Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Taí a Ana Paula Graciano disponível para reforçar algum time na LBF. A Maila também joga muito bem! Dominick e Erika foram contratadas por Rio Claro.

Anônimo disse...

Maila também fechou em Rio Claro