segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em casa, Unimed de Americana inicia playoff semifinal

ariadna-foto-zaramelo-jr-novembro-2013

Após passar a 1ª fase de forma invicta (12 vitórias em 12 jogos), a Unimed de Americana inicia nesta terça-feira (12) uma das séries do playoff semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1. O adversário será Ourinhos e o jogo está marcado para as 20 horas, no ginásio principal do complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, em Americana.

O técnico Antônio Carlos Vendramini está otimista, mas prevê disputa equilibrada. "Vai ser uma série difícil. Ourinhos tem um time jovem, que  provou ser competente, mas estou confiante. Nossa equipe já mostrou que é capaz de vencer e tem evoluído a cada jogo", comentou o treinador da Unimed de Americana.

A pivô Clarissa Santos, com lesão na virilha, é dúvida da Unimed de Americana para o jogo que abre a série melhor de cinco. Ela passará por avaliação médica amanhã. "A Clarissa ficou fora da partida anterior de maneira preventiva e ainda não sabemos se poderá jogar amanhã. Vai depender da liberação do nosso departamento médico", disse Vendramini.

A expectativa das jogadoras, comissão técnica e diretoria da Unimed de Americana é por ginásio lotado contra Ourinhos. "A torcida de Americana é fantástica e na reta final sempre faz a diferença. Tenho certeza que a casa estará cheia", afirmou Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana. No intervalo do jogo, haverá a promoção "Arremesso Dourado Clarian Seguros", com prêmio de R$ 600 para quem fizer a cesta do meio da quadra.

A programação do playoff semifinal entre Unimed de Americana e Ourinhos é a seguinte:

Jogo 1 - 12 de novembro - 20 horas - Americana

Jogo 2 - 13 de novembro - 20 horas - Americana

Jogo 3 - 15 de novembro - 18 horas - Ourinhos

Jogo 4 * - 16 de novembro - 18 horas - Ourinhos

Jogo 5 * - 18 de novembro - 20 horas - Americana

* Se necessários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que pelo visto a ESPN não vai passar os jogos, teremos transmissão ao vivo via web?

Anônimo disse...

Acho que os times de basquete feminino deveriam tirar
a Espn para sempre das suas competições.Digo mais, as equipes deveriam deixar de participar também do camp.
paulista que não da nenhum retorno.Só despesas.