quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acompanhe ao vivo a final do Campeonato Paulista




Em vídeo: Tv online Ole Press

Estatísticas online: FPB

1.º quarto: Americana 11 x 12 São José

Americana: Ariadna e Clarissa (4 pontos cada)
São José: Plutin e Babi ( 4 pontos cada).

2.º quarto:

Logo no início do quarto, Plutin sai de quadra contundida.

2.º quarto: Americana 16 x 21 São José. - faltando 5 minutos para o final do 1.º tempo.

Americana joga mal e São José aproveita para abrir vantagem.

Final do 1.º tempo: Americana 24 x 28 São José

Americana: Damiris 8 pontos e 3 rebotes - Ariadna 7 pontos e 2 assistências
São José: Babi 7 pontos e 3 assistências - Plutin 4 pontos e 4 rebotes

Final do 3.º tempo: Americana 47 x 48 São José

Americana: Clarissa 11 pontos no quarto (15 pontos no total) e Damiris  12 pontos
São José: Babi 9 pontos e 4 assistências - Ramona 7 pontos em 3 minutos em quadra.

Partida muito equilibrada desde o início.

Final de partida: Americana 63 x 59 São José

Destaques

Americana: Clarissa 23 pontos e 10 rebotes (double double) e Ariadna 13 pontos e 13 rebotes
São José: Ramona 11 pontos e Karen 10 pontos.

15 comentários:

Anônimo disse...

jogão....americana que se cuide....

Anônimo disse...


ANONIMO
É MOLINA,COM ESTA BOLA VAI SER DIFICIL CHEGAR NA FINAL DA LBF!!PRIMEIRO PEGOU UM TÉCNICO QUE NUNCA FOI TÉCNICO(O FRANCES)DEPOIS FOI RESSUSCITAR UM QUE ESTAVA PARADO HÁ 8 ANOS!!!COMO DIZ MILTON LEITE" QUE BELEZA"

Anônimo disse...


ANONIMO
É MOLINA,COM ESTA BOLA VAI SER DIFICIL CHEGAR NA FINAL DA LBF!!PRIMEIRO PEGOU UM TÉCNICO QUE NUNCA FOI TÉCNICO(O FRANCES)DEPOIS FOI RESSUSCITAR UM QUE ESTAVA PARADO HÁ 8 ANOS!!!COMO DIZ MILTON LEITE" QUE BELEZA"

Anônimo disse...

Ramona merece mais tempo de quadra, abre o olho são josé!!!

Anônimo disse...

Impressionante a APATIA da Damiris em quadra. Embora ela tenha sido MVP juvenil, está se tornando uma jogadora comum, faz seus pontinhos aqui, pega seus rebotes ali, mas não sente o jogo, não traz o time com ela, não assume a partida. É quase uma autista, vive no mundo dela. Outras atletas tão valorizadas pela CBB também tem esse perfil, como a Tássia e a Izabela Sangali. Basquete não é só técnica e fundamento, tem que ter alma, atitude, coragem, vontade de vencer. E isso não se aprende. Vi o jogo ontem e assisti ao show da Clarissa. Atleta fenomenal, que joga com uma raça e energia fora do comum. Vi também a Ramona entrando e tão jovem, já assumindo o jogo e indo pra cima das adversárias. É esse tipo de jogadora que faz a diferença, que decide jogo e ganha campeonato.

Anônimo disse...


OBSERVAODOR

Americana vai ser campeão,tem de ser,investimento de no mínimo duas a 3 vezes ao de S.José e as demais equipe deste Paulista,mas,basquete apresentado longe desta desproporção.Plutin jogou um quarto,e S.José perdeu por 4 pontos!!!Joice sumiu desde a chegada do Vendramini,Paola então longe da jogadora que é!Karla bem abaixo das temporadas anteriores,Damires,esta é mais oba-oba do que jogo efetivamente.Americana passou o campeonato e os plays off,ganhando sem convencer,embora totalmente favorito antes do inicio do campeonato,hoje não sei não!!!!Molina,reflita!!!!!

Anônimo disse...

Entre tantos detalhes - um passa despercebido - esse time tão "criticado" tão "ruim", "sem técnico" tão "apático" ainda está invicto no campeonato paulista. São 16 jogos - 16 vitórias!

Anônimo disse...

Não consigo entender pq o técnico de São José não coloca a Cris para jogar de lateral enqto a Babi arma o jogo. Desperdício de jogadora no banco.

Anônimo disse...


ANONIMO

anônimo das 10:14,vc ainda não conseguiu enxergar ou não quer!!!O time tem de estar invicto,tem e deve ser campeão,mas como alguém já escreveu,a desproporção salarial não esta no mesmo nível do basquete apresentado!!!A diferença é enorme e tem de ganhar mesmo!!!!

Marcio disse...

Existem fatos: Muitos cornetam sem ao menos ir ao ginásio. Para outros nada está bom. Muitos outros invejosos serão sempre contra Americana. Todavia, a equipe que jogou 11 ou 12 jogos com o Virgil como treinador estava rendendo muito, mas muito mais que com o Vendramini!!!
Não da para iniciar a LBF jogando só isso... E não temos tempo para fingir que acreditamos em desculpas ou explicações nada convincentes. Ação é a palavra!!!

Anônimo disse...

Se americana tem condiçoes de ter um bom elenco com alta folha salarial, isso é problema deles. Os outros times que corram atrás pra conseguirem patrocínios e recursos. Se a equipe de Americana é bem superior no plantel, mérito da direção.

Anônimo disse...

ENTÃO:


ALGUÉM JÁ AVISOU AO VENDRAMINI QUE A KARLA NÃO É ARMADORA E QUE A DAMIRIS E A EGA SÃO ALAS/PIVÔS E NÃO PIVÔ 5?

SE ELE JÁ PERCEBEU O BÁSICO EU VOLTO AO GINÁSIO, CASO CONTRÁRIO VOU ESPERAR ALGUÉM AVISÁ-LO DO ÓBVIO!

Anônimo disse...

Anonimo 14:33

Você fala que a desproporção salarial não esta no mesmo nível do basquete apresentado!!!A diferença é enorme e tem de ganhar mesmo!!!!

Porra, e oq o time ta fazendo?? ta ganhando não é??

E foda-se se ta jogando mal, o importante é a vitória e basta!

SE QUER VER ESPETÁCULO?? SHOW?? - VAI NO CIRCO, NO TEATRO.



Anônimo disse...


ANONIMO

Concordo,o risco de se buscar um técnico que estava sem time a uns 8 anos é este,não saber nada das jogadoras.O time estava rendendo mais com o Vigil,o novo técnico quis acomodar uma situação,para evitar desgastes e tirou do time as menos badaladas,Joice e Débora.Correto a observação do anônimo das 17:07,ponto para o orçamento,ponto para a direção na busca de parceiros e receitas,mas,administração do time,tenho minhas dúvidas,não para passar o aperto que passou contra Ourinhos e agora S.José.Colocou o Vigil,não deveria tirar na primeira derrota,agora vamos ver no que vai dar!!Enquanto isto o Sport,dando show na Espanha!!!Olha o Bi aí,minha gente!!!!!

Anônimo disse...

FORA ESPN BRASIL!!