quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Unimed de Americana vence outra e vai à final dos Abertos

Na segunda rodada do basquete feminino dos 77ºs Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, a ADCF Unimed de Americana venceu Santo André por 82 a 72 (parciais de 33 a 32 no primeiro tempo e 49 a 40 no segundo). A partida foi disputada nesta quinta-feira (24), no ginásio do Clube de Campo.

A principal cestinha da Unimed de Americana foi a armadora Joice Rodrigues, com 17 pontos. Ela também deu seis assistências. A pivô Damiris Dantas marcou 12 pontos.

Com duas vitórias - a equipe estreou batendo Ourinhos por 75 a 60, ontem (23) -, a Unimed de Americana volta à quadra amanhã (25) para enfrentar São José dos Campos, às 17 horas, novamente no Clube de Campo.

Independentemente do resultado desta sexta-feira, a Unimed de Americana já está na final e vai brigar pela medalha de ouro dos Jogos Abertos, sábado (26). O adversário sairá do confronto entre Ourinhos e Santo André, que se enfrentam amanhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

Zanon acorda! A Joice não pode ficar de fora da seleção. Com tantas estrelas em Americana, ela brilha muito como armadora! Pare de insistir em Tainá por favor? Obrigado!

Ainnem Agon disse...

Joice superior

Anônimo disse...

Para de insistir em Taina e a sem a Debora que nao tem corpo e estrutura pra enfrentar as grandes armadoras do mundo no basquete, a Joice da uma outra visao de jogo na reserva da adrianinha.

Anônimo disse...

O que será que a Joice fez para o Zanon hein?

Anônimo disse...

Estamos cansados de perder... Se as mais novas querem ter espaço tem que começar a mostrar serviço também... Se não jogam tanto nos clubes é pq tem outras melhores.
Sou a favor de ter uma seleção feita com as melhores jogadoras, sendo novas ou não! Quem quer ver a seleção apanhando? Olimpíadas no Brasil! Tem que ir quem merece! As melhores!

Anônimo disse...

Me desculpem os amigos acima, a Joice não é armadora aqui e nem na China, ela é muito individualista e só corre até perder a bola.

Anônimo disse...

A Joice tem a melhor média de assistências do Campeonato Paulista e da última LBF. Se ela não é armadora, quem seria então?