terça-feira, 15 de outubro de 2013

Paulista tem três jogos hoje

A fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2013, que está se aproximando do momento de definição, tem movimentação nesta terça-feira (15 de outubro), com a realização de três jogos e a presença dos líderes em quadra. Todos os jogos tem início marcado para 20h00 (de Brasília).

A AD Santo André (segunda colocada) encara o Catanduva BC (quarto colocado), no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Santo André (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time do Grande ABC bateu o Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau, mesmo atuando como visitante, enquanto que a equipe do Interior foi superada pelo São José/Colinas Shopping.

“Será um jogo muito difícil, às duas equipes começaram a evoluir na competição, tanto no aspecto do conjunto, quanto individualmente. Acredito que estou evoluindo junto com a equipe, mas sei que posso render muito mais”, analisa a armadora Bethânia Vasconcelos, da AD Santo André.

No turno, vitória da AD Santo André, mesmo jogando fora de seus domínios, por 50 a 39.

O Ourinhos Basquete (quinto colocado) e o Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau (quinto colocado) correm atrás da recuperação, em partida que será disputada no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Na jornada passada, a equipe de Ourinhos perdeu para o ASSER/SEME Rio Claro, jogando fora de casa, e o time de Presidente Venceslau foi batido pela AD Santo André, atuando em casa.

“Após esta derrota para o Rio Claro, temos que entrar em quadra com muita determinação para vencer esta partida, já que jogando em casa, com apoio da nossa torcida, é imprescindível a vitória para buscarmos a recuperação no campeonato e a classificação para os playoffs”, comenta o técnico Christiano Cedra, do Ourinhos Basquete.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta primeira fase, vitória do Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau, jogando ao lado de sua torcida, por 66 a 64.

E, complementando a rodada, o São José/Colinas Shopping (segundo colocado) recebe a visita do líder invicto Americana no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos (SP). No seu compromisso mais recente, a equipe do Vale do Paraíba bateu o Catanduva BC, mesmo fora de casa, enquanto que a agremiação do Interior suplantou ao Ourinhos Basquete, também atuando como visitante.

No primeiro turno, vitória do Americana, jogando em seus domínios, por 63 a 44.

Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Carina e Kelly foram as melhores. O jogo de ambas foi de encher os olhos. Gostei muito.

Anônimo disse...

Parabéns as duas; Carina e Kelly realmente comandaram os seus times, determinação até o fim, que bom que estejam em quadra; o basquete feminino precisa muito de vocês são exemplos (com atitude) as novatas, com talento e disposição.
sucesso muito obrigado .