sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Joice Coelho é tema do "Histórias do Esporte", da ESPN Brasil

Uma equipe de reportagem da ESPN Brasil foi até Ourinhos (SP), na tarde de segunda-feira (08 de outubro), especialmente para entrevistar a ala Joice Coelho (foto), do Ourinhos Basquete, que foi um dos destaques da seleção brasileira na Copa América, em que o Brasil conquistou o terceiro lugar e a classificação para o Campeonato Mundial da Turquia em 2014.
Durante a entrevista, o repórter Roberto Salim Gabriel abordou como foi o início de sua carreira e sua origem humilde no Morro da Coroa, comunidade do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ), até se tornar uma grande jogadora e chegar à seleção brasileira adulta.
Na matéria que irá ao ar no próximo dia 26 de outubro (sábado), ás 19h30 (de Brasília), no Programa “Histórias do Esporte”, Joice também falou sobre sua família, o amor ao basquete e a realização de chegar a Seleção Brasileira e jogar no Ourinhos Basquete, uma das principais equipes de basquete feminino.
Na edição de 2013 da Liga de Basquete Feminino (LBF), Joice atuou pelo Guarulhos/FUMGUARU e já despontou como uma das revelações do campeonato.
Além de Joice, o repórter entrevistou o técnico Cristiano Cedra, que falou sobre o grande potencial técnico e determinação de Joice desde o início de sua carreira e afirmou que com certeza ela despontará como uma das principais jogadoras de basquete do país nos próximos anos.
Fonte: LBF

Nenhum comentário: