quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Seleção encerra treinos no Brasil

20130911_13390_JogoTreino_gde

A Seleção Brasileira Adulta Feminina realiza, nesta quinta-feira (dia 12), o último treino em solo nacional antes do embarque para a Copa América do México, que será realizada de 21 a 28 de setembro. Depois do treino, o grupo terá folga até o sábado (14), onde volta a se encontrar já no aeroporto de Guarulhos (SP).

Nesta quarta-feira (11), a equipe comandada pelo técnico Luiz Augusto Zanon realizou mais um jogo-treino contra a equipe sub-19 masculina de Araraquara (SP), onde saiu vitoriosa com o placar de 71 a 70 (30 a 33 no primeiro tempo). O confronto que contou com cinco períodos de 10 minutos, aconteceu no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

"Foi um treino extremamente positivo, onde focamos em situações de jogo, mas também no resultado, diferente dos outros que já havíamos realizado. Fizemos simulações reais com alternância na defesa e foi muito bom para um último jogo-treino. As meninas se comportaram muito bem, e limitadas as suas produções todas entraram em quadra. Eu e toda comissão estamos muito contentes com o resultado", analisou Zanon.

2 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

Me sinto confiante em torcer por essa seleção,por ver mudanças no seu processo evolutivo pela experimentação. E nessa lógica,vai continuar crescendo. Vejo nessa disputa,uma experiência mais enriquecedora para as novatas no privilégio de jogas lado a lado com as veteranas que talvez não venham a jogar mais juntas no Mundial,do que praticamente enfrentar as outras seleções fracas do nosso continente;para seguirem mais fortes no ano que vem. Tranquilamente a classificação é uma certeza.

Anônimo disse...

O Zanon tem um ego que não é brincadeira. Quando a seleção perde, ele não estava focando o resultado, mas as movimentações da equipe. Quando a seleção ganha ele diz que focou as situações de jogo, mas também o resultado. É de doer. Zanon, fica quietinho pra eu gostar de você, fofo kkkkkkkkk