terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paulista Sub-17: Ourinhos bate Osasco e termina fase classificação em terceiro

LUÍS GALLETTA

5282

Depois de uma partida muito disputada a equipe sub-17 do Ourinhos Basquete venceu Osasco por 49 a 45 e ficou na 3ª colocação na fase de classificação do Campeonato Paulista, garantindo assim a vantagem de decidir os playoffs (quartas de final), em casa.

Ourinhos aguarda agora os últimos jogos do 2º turno que acontecem nesta semana, para saber qual será seu adversário nos playoffs, que provavelmente deverá ser a equipe do Barretos.

O jogo

Ourinhos começou melhor a partida e ficou a frente do placar durante quase todo o jogo, mas no último quarto da partida, a equipe teve um “apagão” e permitiu que Osasco encostasse no placar, levando emoção a torcida presente ao Ginásio, já que a partida foi definida nos últimos minutos, com a vitória de Ourinhos por 49 a 45.

O grande destaque do time foi Tayna, cestinha com 14 pontos, seguida por Andressa (11), Susan (09), Kananda (06) e Gabriela (5).

Lisdeivi revela otimismo

Após a partida, a técnica Lisdeivi Pompa falou sobre a atuação da equipe e a expectativa para os playoffs e revelou que está otimista. “Nosso time atuou bem hoje, teve uma pequena queda no último quarto e permitiu que Osasco encostasse, mas soube administrar a vitória no final do jogo. Acredito que temos boas chances de classificação nos playoffs, já que teremos a vantagem de fazer o último jogo em casa, caso seja necessária a 3ª partida e devemos enfrentar o Barretos que é uma equipe forte, mas vencemos os dois jogos contra elas neste campeonato”, analisou.

Fonte: Diário de Ourinhos

Nenhum comentário: