quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Monique, pivô da ADCF Unimed, é convocada para seleção brasileira

monique-teresa-soares-pereira-adcf-unimed-foto-zaramelo-jr A pivô Monique Teresa Soares Pereira, 17 anos, 1m87, da ADCF Unimed de Americana, foi convocada para a fase de treinamentos e jogos preparatórios da seleção brasileira sub-17, que disputará o 17º Campeonato Sul-Americano, de 21 a 27 de outubro, em Latacunda, no Equador. Além da jogadora, o clube americanense será representado também pelo preparador físico Marcos Vinicius Strapasson, que integra a comissão técnica.

A apresentação da seleção brasileira está marcada para o próximo dia 25, às 19 horas, no Hotel Casa Blanca, em Santa Bárbara d´Oeste, onde o grupomarcos-vinicius-strapasson-adcf-unimed-foto-zaramelo-jr ficará hospedado até a viagem ao Equador. Os treinamentos serão no Ginásio Djaniro Pedroso, região central da cidade, entre os dias 26 de setembro e 17 de outubro. O embarque para Latacunda está programado para o dia 18.

PAULISTA

Em seu último jogo na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino, a ADCF Unimed derrotou Jundiaí por 71 a 51 (39 a 21 no primeiro tempo), na noite de segunda-feira (16), no ginásio do Centro Cívico, em Americana. Foi a vigésima vitória da equipe da técnica Adriana Santos em 20 rodadas.

Com 100% de aproveitamento, a Unimed fechou a fase em primeiro lugar e nos playoffs enfrentará o oitavo colocado, que ainda não está definido.

5 comentários:

Anônimo disse...

http://sportv.globo.com/site/eventos/copa-america-de-basquete/noticia/2013/09/damiris-freia-ansiedade-pela-wnba-rumo-ao-tetra-na-copa-america.html

Anônimo disse...

http://www.sinodal.com.br/basquete/?p=7724

Anônimo disse...

Gostaria tanto de entender por que a Vitória Marcelino, cestinha do paulista sub-17 não foi convocada! Alias essa menina raramente já foi convocada para as seleções de base.

Anônimo disse...

Eu não estou entendo nada dessas convocações. Seleção não é o melhor que você tem, então.........

Anônimo disse...

http://www.abcdoabc.com.br/santo-andre/noticia/bianca-araujo-convocada-selecao-brasileira-basquete-feminino-14522