quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LBF anuncia patrocínio da Bombril

Empresa segue estratégia de valorização da mulher em diferentes áreas de atuação e investe para alavancar o esporte

A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza doméstica do Brasil - prossegue com sua contribuição para o crescimento do esporte brasileiro e investe forte no protagonismo feminino. A empresa fechou acordo de patrocínio com a Liga de Basquete Feminino, o que inclui a exposição da logomarca na quadra, na camiseta da arbitragem, além de material promocional, backdrop, site da LBF e facebook.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa em associar a marca a ações direcionadas para a valorização da mulher em diferentes áreas de atuação. “Para nós da Bombril é um grande orgulho patrocinar a Liga de Basquete Feminino, pois tem relação com a atual estratégia da empresa que é a valorização da mulher e o protagonismo feminino, além de ser importante estarmos conectados ao esporte”, explica Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril.

Para Marcio Cattaruzzi, presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), a união de forças possibilitará a realização de uma série de atividades, que fortalecerão ainda mais o basquete feminino brasileiro. Além disso, ela será uma parceria duradoura e frutífera. “A Liga de Basquete Feminino (LBF) se sente feliz e honrada em contar, a partir desta edição, com a parceria da Bombril, uma empresa de enorme qualidade, nacionalmente conhecida, não só pela excelência dos seus produtos, mas também pelo constante apoio dado a diversas modalidades esportivas, especialmente àquelas que contam com as mulheres. Isso vem de encontro com o propósito da nossa LBF, que é o de valorizar a mulher através do esporte, no nosso caso o basquete”, afirma Cattaruzzi.

“Queremos sempre estar ao lado das melhores e certamente o basquete feminino, que já nos trouxe tantas alegrias com Hortênsia, Magic Paula, Janeth e tantas outras, voltará a revelar novos talentos do esporte e a Bombril quer estar ao lado da LBF para marcar esta nova "cesta de três pontos”, finaliza Scaldelai.

A Liga de Basquete Feminino (LBF) nasceu em maio de 2010 com o propósito de contribuir para o renascimento do basquete feminino e devolver a modalidade ao lugar que sempre mereceu no esporte brasileiro. Entre outras atribuições, outorgadas pelos clubes que dela fazem parte, a entidade se compromete a desenvolver e melhorar o nível do basquete feminino tanto no aspecto técnico quanto no organizacional, além de empreender esforços para o crescimento e a modernização dos associados.

A LBF foi idealizada de acordo com os mais consagrados conceitos de marketing e gestão esportiva. São premissas básicas que ajudarão a impulsionar o basquete feminino no Brasil, buscando permitir o seu desenvolvimento e o incremento do número de praticantes em futuro próximo. Clubes mais fortes significam campeonatos mais fortes e, por consequência, uma Seleção Brasileira em sintonia com o passado de conquistas notáveis tanto nos Mundiais como nos Jogos Olímpicos.

9 comentários:

Anônimo disse...

espero que agora com esse forte patrocínio a LBF coloque em pratica uma liga de desenvolvimento.

Henrique Baptista Silva disse...

A Bombril foi inteligente ao investir no basquete feminino,cercando todas as possibilidades possíveis de divulgação da marca;ainda não exploradas por outros patrocinadores já vista. Acho que o investimento das marcas impressas apenas nas camisetas nunca surtiu efeito verdadeiro na dimensão esperada pelos patrocinadores até agora,e talvez seja por isso que sempre foi tão difícil conquistá-los. Porque já sabem que disperdiçam muito mais dinheiro do que recebem em retorno. Mas a idéia da Bombril foi ótima! Eu acho que eles vão ganhar muito dinheiro,assim como dar todo o que a LBF merece e precisa mais ainda,sem parar cada vez mais. E se isso der tão certo quanto parece,vão tentar se prevaler de qualquer brecha ou quebra no contrato de patrocinadores de outros esportes femininos para se tornar unânime.

Anônimo disse...

Parabens a todos os integrantes da liga.
Tenho que parabenizar e reverenciar a HOrtencia.Sua
participação na busca de melhores condiçoēs e estrutura.
para. a Liga, foram determinantes.Empenhada,dedicada
e competente,foi a luta para dar o melhor ao amor da
sua vida o BASQUETE FEMININO.Obrigada magrela .
Tenho certeza que daqui para a frente o nosso esporte
vai chegar onde merece estar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

http://www.imparcial.com.br/site/basquete-feminino-de-venceslau-serve-de-exemplo-pelo-trabalho-e-conquistas

http://www.cosaj.com.br/esporte/Zanon-fala-de-recomeco-do-feminino,-futuro-e-peso-apos-queda-masculina--/12883

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É brincadeira .Esse anônimo das 11:21 só pode ser maluco
A HOrtencia meu filho tem que ser reverenciada sim.
O que ela ganhou jogando ou como dirigente,foi com o
trabalho dela.Voce precisa tomar cuidado porque a inveja
em excesso pode matar.Temos que ser justos na nossas
criticas.Quando ela estava na Cbb,eu mesmo critiquei
muito a forma como ela estava trabalhando.
Agora,na Liga,vamos ter que tirar o chapéu para ela pois
não tenho nenhuma duvida que o seu trabalho vai ser
maravilhoso.Ah, ia me esquecendo,coloque bastante
gelo no seu cotovelo porque ele vai doer muito.

Anônimo disse...

Valeu HORTÊNCIA!
Contamos com você para o crescimento do Basket Feminino.

Anônimo disse...

O que o patrocínio da Bombril à LBF tem a ver com a Hortência? Não entendi!