sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Catanduva Basquete Clube tem reencontro com a torcida nesta sexta-feira

Com apoio do prefeito Geraldo Vinholi, o time feminino do Catanduva Basquete Clube tem reencontro marcado com a sua torcida. Nesta sexta-feira (6), após mais de um ano de inatividade, a equipe joga contra Santo André na estréia do Campeonato Paulista da Série A-1.
O confronto tem início previsto para as 20 horas e será realizado no Ginásio Anuar Pachá, no Conjunto Esportivo do Parque Iracema.
O duelo coloca frente a frente dois clubes tradicionais do basquete nacional. Agora sob o comando do técnico Antonio Carlos Barbosa, o time catanduvense quer ao menos atingir a semifinal do Paulista.
Para isso, contratou para a formação do seu elenco atletas com experiência de Seleção Brasileira: Natália Burian, Silvinha Gustavo, Micaela Jacinto, Kelly Santos, e Jucimara “Mamá”. Elas vão dar a base de sustentação da equipe que lutará pelo bi-campeonato do estadual.
“A expectativa é muito grande para voltar. Ficamos um tempo parados e contamos agora com o apoio da Prefeitura de Catanduva e da iniciativa privada para poder voltar a ter um time competitivo. Estamos ansiosos para que tudo dê certo, e que o time possa representar bem o nosso torcedor”, cita o presidente do clube, Luiz Roberto Daoglio, o Itajobi.
A diretoria conseguiu sanar as dívidas que tinha com a Federação Paulista de Basquete (FPB) e pode, assim, voltar a competir. Além de Santo André, Americana, Ourinhos e São José dos Campos são os principais concorrentes de Catanduva. “Americana tem hoje o melhor time. Estamos com potencial para chegar entre os quatro”, cita.
O estilo de treinamento de Barbosa também foi alvo de elogios do presidente do clube. “Aos poucos, ele está impondo a sua filosofia de treinamentos e as atletas estão assimilando, dando respostas extremamente positivas”, fala.  
Reencontro
A última partida oficial da equipe foi em abril de 2012, contra Ourinhos, pelo Paulista. Na ocasião, Catanduva terminou a competição em quarto lugar. “O reencontro com a torcida tem tudo para ser marcante. Justamente pelas conquistas recentes que tivemos”. A entrada será franca.

Fonte: Notícia da Manhã

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte a equipe! Bons jogos! Acerta a mão dos tres pontos Lilian Cristina! Arrebenta! Tenho certeza que fará ainda melhor do que estava nas temporadas fora, e que ja fazia quando estava nos grandes clubes Brasileiros.

Anônimo disse...

Tem algum site que para acompanhar os jogos ?

Anônimo disse...

oooowww saudades da Palmira e da Ariadna...ta loko...que time ruim esse de catanduva....unico que se salva é o preparador fisico..