sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Venceslau bate São Caetano e fica com título da A2

O Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau sagrou-se campeão Paulista Feminino da Série A-2 – 2013 ao derrotar o Santa Maria/São Caetano, nesta quinta-feira (22 de agosto), por 79 a 61 (40 a 31 no primeiro tempo), no segundo confronto da série melhor-de-três do playoff – final, disputado no ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

O time da casa esteve sempre no comando do marcador, conseguindo, no primeiro tempo, conter as tentativas de recuperação do representante de São Caetano do Sul. No segundo tempo, a agremiação de Presidente Venceslau subiu de produção e construiu uma vantagem mais confortável, garantindo o segundo resultado positivo nesta série decisiva.

As atletas mais efetivas da partida foram Ivana, 20 pontos, pelo time da casa, e Laís de Sousa, 23 pontos, em favor do visitante.

No primeiro confronto, o time comandado pelo técnico Flávio do Prado já havia vencido por 77 a 72, mesmo atuando fora de casa.

Vídeo: http://www.ifronteira.com/esporte-mais-esportes-51692

Um comentário:

Anônimo disse...

O time de Venceslau tem a Ivana como armadora, a Camila Lacerda, Jeanne e Nathália Ellen de alas, Fabi Guedes, Andressa, Kika e a americana Jeanine de pivôs.

É um bom time. Estão de parabéns!

O time de São Caetano também tem bons valores também, como a Lais Tobias, Júlia e Milena Santos, Djane, Aruzha e também merece parabéns!

Acredito que essas duas equipes deveriam jogar a séria A-1, pois acredito que fariam um bom papel na competição e seria muito bacana termos um torneio com um bom número de equipes.

Seria bacana também que outras atletas do A-2 viessem para essas equipes como a Dominick, Ana Paula Graciano, Erika Leite, Kelly Cota, Sandra Leão.

Torço para que todas as atletas em atividade tenham espaço para jogar.