sábado, 31 de agosto de 2013

Sub 19 do Divino/Coc não completa quadra de vitórias, ao perder no ABC

A categoria sub 19 de basquete feminino do Divino/Coc não conseguiu completar a quadra, e foi derrotada nesta terça-feira, por Santo André, por 62 a 57, fora de casa, na sua quinta partida na primeira fase do Campeonato Estadual.

Com a derrota, o time jundiaiense, do técnico Luiz Cláudio Tarallo agora acumula três vitórias e duas derrotas, devendo assim ao final da rodada perder a liderança, já que times como o próprio Santo André (2 vitórias e 1 derrota), Unimed de Americana (2 vitórias) e São José (2 vitórias e 1 derrota) devem subir na classificação. O time volta a quadra no dia 4 de setembro, novamente fora de casa, quando enfrenta São José.

Basquete feminino do Divino/Coc sofre ‘goleada’ de rival no Estadual sub 15

O basquete feminino do Divino/Coc em algumas ocasiões chega a vencer os seus adversários, principalmente nos Jogos Regionais com grande vantagem. Mas o sub 15 jundiaiense no sábado sofreu o gosto contrário. Jogando em São Paulo, as garotas de até 15 anos do Divino perderam para o DNA Basquetebol por 116 a 37, em confronto válido pela primeira fase do Estadual.

Apesar da derrota, o time jundiaiense ocupa a 5ª posição com 7 vitórias e 6 derrotas. O DNA está em 1º, tendo vencido os 14 jogos que disputou. O time não terá tempo para se recuperar da derrota, já que voltam a quadra dia 3 de setembro, para enfrentar o Unimed, em Americana.

Divino/Coc tem cinco atletas convocadas para seleções de base

O vitorioso projeto do basquete feminino do Divino/Coc continua rendendo frutos e talentos para a modalidade. A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) anuncio a convocação de cinco atletas de Jundiaí para as fases de treinos preparatórios das seleções sub 15 e 17.

No sub 17, pelo Divino foram chamadas as atletas Tainá, Gabriela e Caroline. No sub 15 receberam a convocação as jogadoras Babalú e Mariane. As duas seleções vão participar do Sul-Americano, sendo que o sub 17 fará a preparação na cidade de Santo André, e o sub 15 deverá ficar em São Carlos.

Fonte: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

2 comentários:

Galdino Pires MS disse...

ONDE TÁ ESTA LISTA??????????????

Anônimo disse...

Por favor atualizem as informações pois Divino/COC ganhou de americana no sub 15 ontem.