quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SPORT JOGA BEM, MAS NÃO EVITA DERROTA PARA A SELEÇÃO ARGENTINA

O time feminino de basquete do Sport embarcou no último domingo para Buenos Aires e enfrentou seu primeiro e principal adversário nesta série de amistosos que vai realizar na capital portenha. O time jogou de igual para igual, mas não conseguiu vencer a seleção argentina, que se prepara para a Copa América. As rubro-negras chegaram a igualar o placar em alguns momentos do jogo, mas o resultado final terminou em 52 x 47 para a equipe argentina. 

A pivô Nádia Coalho vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, mostrou que poderá ajudar o time na disputa do bicampeonato da Liga de Basquete Feminino e gostou do desempenho do time no jogo de ontem. "Foi um bom jogo. Estava fora de ritmo, pois voltei a treinar há pouco tempo. Mesmo assim, foi bom para o primeiro confronto", disse a atleta.

Apesar do resultado, o técnico Roberto Dornelas também aprovou o desempenho da equipe. "Claro que ainda não estamos prontos para disputar a Liga, mas já pudemos ver um crescimento muito grandeno rendimento em relação aos jogos-treinos que já fizemos na Ilha. Esse time ainda vai crescer demais", disse.

Esta noite, o time voltou as quadras para enfrentar o Unión Florida, e venceu por 82 x 53 

Além do Unión Florida, o Sport também vai enfrentar o Veléz, na quinta e o Estrellitas, na sexta.

Fonte: Folha de Pernambuco



18 comentários:

Anônimo disse...

Jogar bem e não ganhar consola.Foram passear,gastar o
dinheiro do patrocinador..Depois,quando os patroconadores
saem,tem sempre um culpado.

Anônimo disse...

cadê o Paulinho para comentar sobre a GRANDE Divulgação desses jogos do Sport?

Anônimo disse...


OBSERVADOR

Jogar contra times argentinos sem as jogadoras da seleção, é então melhor fazer uma excursão pelo interior de S.Paulo.Agora,talvez o interior de S.Paulo,não tenho os bons passeios,as compras,os vinhos e os chouriços argentinos.Que encabelação!!!!

Henrique Baptista Silva disse...

Só torço pelo Sport quando estiverem atuando dentro do NBB,fora isso,para mim é palhaçada. Pelos motivos que já falei e deixei bem claro que sou contra. Sempre pensei nisso,mas nunca disse. E alguém que possa me dar uma opinião que venha dar algum sentido,me ajude. O Sport como clube tradicional e experiente,com uma torcida que provavelmente deve ter uma postura já amadurecida pelos esportes já envolvidos nesta tragetória. Porque não se manifestou diante desta ENORME falta de respeito perante o cenário nordestino do basquete,e da auto-estima de jovens que aspiram por um basquete melhor quando se tornarem adultas? Juro...? Não entendo.

Anônimo disse...

ANONIMO

PLACAR CORRETO- ARGENTINA 67 X SPORT 52!!!

Cris Lima disse...

Impressionante como tem gente que torce contra sempre :(

Anônimo disse...


OBSERVADOR

PAULINO,POR FAVOR ESCLAREÇA- É ESTE PLACAR OU 67X52 ?

Anônimo disse...

Henrique Batista Silva, NBB? NBB é no masculino, lembra? No feminino e LBF: LIGA de basquete feminino, e olha lá que a liga já está indo para sua quarta edição e até agora vc não sabe que no feminino a liga se chama LBF.

Anônimo disse...

de to saiu esse jogo?

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado, esse povo não entende nada de basquete e ainda quer criticar os trabalhos dos outros. Confundem NBB com LBF, nao conhecem nem as jogadoras. E ainda escrevem aqui se achando o sabe tudo.
Me da licença e vai cuidar da sua pobre vida.

Anônimo disse...

Essa excursão do Sport na Argentina é um grande desrespeito aos patrocinadores.Depois,quando saírem vão
chorar na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

Nunca consigo entender o que esse Henrique escreve. É em português? Qual o assunto?

Henrique Baptista Silva disse...

Confundir foi apenas um detalhe impulsionado pela fúria de que todas as pessoas deveriam estar se questionando pelos mesmos motivos que eu,e estar extremamente indignadas com isso. Mas não estão. O que é um absurdo! Pelo que vi,ninguém leu o que eu disse porque se ateve ao detalhe de ter trocado LBF por NBB,pela minha pressa. E ainda ter a ingenuidade de me acusar de não saber a diferença,como se eu fosse uma pessoa que estivesse entrando aqui pela primeira vez. Justo eu,que leio todas as notícias diariamente e não desgrudo daqui.

Henrique Baptista Silva disse...

Anônimo 15/08/13 18:40,meu caro. Tento resumir minha intenção ao máximo para não ser chato. E mesmo assim,o texto acaba ficando maior do que pretendo. Faço o maior esforço possível para me fazer entender com objetividade. Mas pelo visto,não sou muito bom nisso;porque senão voce não estaria reclamando. Desculpe.

PAULINO disse...

Prezados
O placar que foi divulgado na Folha de Pernambuco foi o que foi publicado na matéria.
Abracos!

Anônimo disse...

E qual o problema em se fazer uma série de amistosos fora do país?
Esta saindo do bolso de vcs???
Ah vão se catar.
É por essas e outras que o basquete feminino não vai pra frente.
Seria melhor ficar N meses treinando né.
Célio

Anônimo disse...


OBSERVADOR

PAULINO,NÃO QUERENDO SER CHATO,MAS O JORNAL DO COMERCIO DO RECIFE,NOTICIOU 67 X52,SÓ NOS RESTA O DORNELLAS NOS ESCLARECER

Anônimo disse...

Concordo com Célio. Quem deve satisfação aos patrocinadores é o Sport, não vocês. Parabéns ao Sport e ao técnico Roberto Dornellas por promover esse intercâmbio, até para motivar as atletas e colocá-las em atividade, até porque em Pernambuco não há estadual adulto feminino.