sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Presidente da LBF diz ver com bons olhos criação da AAPB

O presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Márcio Cattaruzzi, ‘vê com bons olhos’ a criação da Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB). A entidade foi oficializada na tarde de quinta-feira (15 de agosto), em São Paulo (SP), durante entrevista coletiva que contou com as presenças do atleta Guilherme Giovannoni (presidente), do ex-atleta Douglas Viegas (diretor executivo) e do advogado Filipe Orsolini de Souza.

“Quero parabenizar os atletas pela oficialização da AAPB e salientar que a Liga de Basquete Feminino (LBF) está de portas abertas para salutares conversas, que certamente resultarão em ideias e, posteriormente, em ações de melhorias para o basquetebol brasileiro de uma forma geral. Cumprimento o atleta Guilherme Giovannoni, presidente da entidade, pela iniciativa e desejo sucesso a todos os demais integrantes da associação”, comenta Márcio.

“Estou ciente que a AAPB não está focada apenas no naipe masculino e abrangerá também o feminino, por isso, reiteramos nosso apoio a esta entidade”, finaliza Cattaruzzi.

Nenhum comentário: