quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nádia comemora retorno à seleção após lesão

A Seleção Brasileira Adulta Feminina, comandada pelo técnico Luiz Augusto Zanon, segue em ritmo forte de preparação na cidade de São Carlos (SP). Na formação da equipe que se prepara para a Copa América do México, o técnico Zanon integrou novas forças para as disputas. Entre as novidades está a pivô Nadia Gomes Colhado que retorna ao grupo, depois de um período se recuperando de uma lesão.
"Fiquei muito feliz com a convocação e confiança que o Zanon e a CBB estão depositando em mim. Venho de um longo processo de recuperação e retorno com todo meu foco para colaborar com a seleção brasileira. Fiquei muito contente com esse reencontro com minhas companheiras de quadra e já estou totalmente adaptada a esse grupo novo que está aqui em São Carlos", disse a pivô.
Nádia destacou ainda o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Luiz Augusto Zanon e o entrosamento do grupo.
"O Zanon sempre me deixa muito a vontade e estou fascinada pela forma dele se comunicar com o grupo, o que acaba gerando harmonia e entrosamento na equipe. É um grupo jovem, mas que possui muita garra e está bastante unido. Vamos atrás da conquista dessa vaga no Mundial e da medalha na Copa América do México", destacou Nádia, que esteve presente na conquista do título da última Copa América (Colômbia - 2011), e nas Olimpíadas (Londres 2012).
O primeiro teste da equipe acontece, nesta sexta-feira (dia 30), às 16h de Brasília, contra o time sub-19 feminino de Araraquara (SP), no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho (Av. Getúlio Vargas, s/nº), no interior paulista.

7 comentários:

Anônimo disse...

A convocação veio e agora sera que Voce fica?

Sérgio/RJ disse...

SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM NÉ????? AMISTOSO CONTRA UM TIME SUB-19, DE ONDE MESMO.... ARARAQUARA, QUANDO PARECE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO TEMOS ESSA RECAÍDA. ME DESCULPEM, MAS, PQP.

Anônimo disse...

Acho que não é feminino e sim masculino, Araraquara nem tem time sub-19 fem. Só pode ser piada, treinar com time sub-19 fem. se for!!!

Anônimo disse...

Nádia, prá que tamanho nem sempre ajuda alguns atletas.

Anônimo disse...

É verdade,o tamanho da Nádia não serve para nada.
Só para trocar lâmpadas kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é só estatura, a Nádia tem o biotipo perfeito para uma pivô. Ela é forte e tem uma musculatura privilegiada, com massa magra. Bem diferente de várias atletas que vemos por aí acima do peso, se arrastando em quadra. Outra coisa positiva, ela tem apenas 23 anos e ainda pode evoluir muito se for bem treinada, já atletas que passaram dos 27 anos fica um pouco mais difícil corrigir as limitações técnicas que elas apresentam.

Anônimo disse...

Massa magra não faz ponto kkkkkkkkkkkkkk