quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mariana Lambert parte para o basquete universitário norte-americano

Revelada nas escolinhas de basquete do Colégio Divino Salvador Jundiaí, a ala/armadora Mariana Lambert, de 21 anos, vai jogar e estudar no Estados Unidos. A atleta, que por diversas vezes defendeu a seleção brasileira, acertou os detalhes da transferência nas últimas semanas. Ela embarca dia 12 de agosto para Kansas City, onde defenderá um clube da região.

Neste primeiro momento, a ideia de Mariana é aproveitar ao máximo o curso de Educação Física e jogar basquete pela universidade. "Estou muito feliz e sei que vou sentir saudades de todos do Divino, que me formou para a vida. Será mais um grande desafio", falou Mariana.

A jovem atleta conquistou recentemente o título dos Jogos Regionais do Interior por Jundiaí. Mariana sempre estudou e jogou pelo Divino. Graças ao talento, foi convocada várias vezes para defender a seleção brasileira, com destaque para o terceiro lugar no Campeonato Mundial disputado no Chile.

Fonte: Esporte Jundiaí

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte pra ela. Lembro dela sempre vindo bem do banco, no mundial sub-19 de 2011. Que tbm não seja esquecida num futuro pra seleção brasileira.

Anônimo disse...

A Mariana Lambert foi uma peça fundamental na conquista da medalha de bronze no Mundial sub-19 de 2011. Jogou muito contra a Austrália, sem ela não teríamos ganho aquele jogo. Merecia todo o espaço para se desenvolver e não deve ser esquecida de maneira nenhuma.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários. Na disputa do bronze os últimos lances livres foram convertidos por ela! Merece mais destaque na seleção principal!!!