segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Karla comemora retorno à seleção

 débora-karla-copa-américa-foto-zaramelo-jr

A comissão técnica da seleção brasileira de basquete feminino divulgou nesta segunda-feira (19) a relação das jogadoras convocadas para a Copa América, que será disputada em Xalapa, no México, entre 21 e 28 de setembro. Na lista, estão quatro jogadoras de Americana: as pivôs Clarissa Santos, 25 anos, e Damiris Dantas, 20; a armadora Débora Costa, 22; e a lateral Karla Costa, 34.  Elas se apresentam amanhã (20), em São Carlos, para início de treinamentos. Além das jogadoras, Americana também será representada pelo preparador físico Clóvis Roberto Rossi Haddad (Vita).

"Fiquei surpresa e muito feliz. Surpresa por ter sido uma das ´veteranas' convocadas e feliz porque enquanto estiver jogando sempre vou almejar estar na seleção brasileira. Vinha me preparando caso a oportunidade surgisse e agora é dar sequência ao trabalho", comentou a lateral Karla Costa, uma das "titias" da seleção ao lado da armadora Adrianinha e da lateral Chuca, todas de 34 anos. Clarissa, Damiris e Débora têm sido presenças constantes nas convocações.

A seleção brasileira treina em São Carlos até o dia 14 de setembro. Neste mesmo dia, a delegação embarca para Xalapa, no México. Entre os dias 15 e 20, haverá treinamentos e amistosos. A disputa da Copa América será de 21 a 28.

8 comentários:

Anônimo disse...

quantos anos a Karla terá em 2016? Será que o Zanon vai querer contar com ela em 2016? Pleo amor de Deus, não dá mais pra ela e a Chuca.

Anônimo disse...

Achei ótimo.

Anônimo disse...

A Karla está bem fisicamente. Se enquadra 100% no esquema do Zanon.

Acho que o anônimo se esquece que a Hortência foi campeã do mundo com 35 anos.

Qual o problema da karla garantir a vaga para o mundial de 2014 com 34?

Anônimo disse...

KARLA, PARABÉNS, COM SUA EXPERIENCIA VOCE PODERÁ EM MUITO MELHORÁ O NÍVEL TÉCNICO DESSAS JOGADORAS MAIS JÓVENS, VOCE AINDA TEM MUITA GARRA PRÁ MOSTRAR.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ESSES COMENTÁRIOS SOBRE IDADES NO BASQUETE FEMININO. NO FUTEBOL OS MELHORES JOGADORES São OS MAIS VETERANOS EX; JUNINHO PERNAMBUCANO. ALEX, SIRDOFE ETC.

Anônimo disse...

A Karla eh guerreira.
...apostaria na renovação e não a chamaria se fosse o técnico... Mas ver o nome dela na seleção ao mesmo tempo, dah para sentir o quanto a postura dela parece sensata e coêsa e o quando ela pode contribuir para o amadurecimento moral do grupo, passando aquele amor que transparece quando veste a camisa da seleção...PARABÉNS KArla, se veio eh porque eh seu por direito

Anônimo disse...

Sempre guerreira e grande amiga!!! Firme Karla desafio é contigo mesmo....seu amigão Bename está aqui torcendo por ti....sempre!!!!

Anônimo disse...

GENTE NÃO É PROBLEMA DE IDADE NÃO, É QUE CHEGA DE GUERREIRA NA SELEÇÃO!!!!!!
RENOVAÇÂO JÁ.
Quantos anos essas garotas já participaram da seleção, geração que não virou nada. CHEGA!!!