segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Definidos os grupos da Copa America Feminina

Hoje pela manha foi realizado o sorteio dos grupos da Copa America Feminina de Basquete, a ser realizada de 21 a 28 de setembro e classificará 3 seleções para o Mundial da Turquia em 2014.


Os grupos ficaram assim:

Grupo A - CUBA, CANADA, CHILE, VENEZUELA, JAMAICA
Grupo B - BRASIL, ARGENTINA, PORTO RICO, REP. DOMINICANA, MEXICO


Os dois primeiros cruzam, com os vencedores (já com vaga garantida) fazendo a final, enquanto os perdedores disputam o bronze e a ultima vaga.

Fonte: www.fibaamericas.com

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Brasil ficou no grupo mais equilibrado de novo.


Eu não conheço a equipe jamaicana, mas Brasil, Argentina, Porto Rico e México devem brigar pelas duas vagas das semifinais.

Anônimo disse...

RELATO:

A JOICE foi umas das jogadoras que junto a Karla, mais sofreu com a desclassificação do Brasil nas Olimpiadas...E quem assistiu aos jogos viu que as doas atuaram muito bem...Erika e Damiris eh que nao renderam o esperado. Bem, mas não eh esse o foco, o sentido do meu comentÁRIO eh o seguinte:
No final do torneio olimpico, JOICE dizia com amor que jogava basquete e queria voltar com medalha para dar ao seu filho, deve que larga-lo no Brasil....Ou seja, a MENINA eh MAE, ficou concentrada com a seleção meses, viajando pelo mundo todo...DEixou seu próprio filho por amor a seleção e desmonstrou muita firmeza no seu jogo (ainda falho, mas no Brasil quem não eh?). Mas essas jogadoras não tem valor para CBB...enquanto isso a IZIANE chegue tendo chances após chances... justo , não?