terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com Katião cestinha, Vasto Verde vence a 5ª Copa SC Adulto Feminino

Foi realizada neste final de semana, em Blumenau, a 5ª Copa SC Adulto Feminino 2013. As equipes participantes foram: S.D. Vasto Verde (Blumenau), Comai / FELEJ / JBA (Joinville), CBC / PMC / UnoChapecó / Inviolável (Chapecó) e Basquete Jaraguá / FME (Jaraguá do Sul). As partidas foram realizadas no Ginásio Nelson Busarello (Vasto Verde), e a equipe da casa, S.D. Vasto Verde levou o título da competição. Em segundo lugar ficou a equipe chapecoensen CBC / PMC / UnoChapecó / Inviolável, em terceiro, Basquete Jaraguá / FME (Jaraguá do Sul)  e em quarto lugar Comai / FELEJ / JBA (Joinville) A cestinha da Copa SC foi a atleta Katia Denise da Silva, da S.D. Vasto Verde, com 51 pontos.

Fonte: FCB

10 comentários:

Anônimo disse...

Com a armadora Roberta, a ala Mariana e a pivô Katia Denise, o time de Blumenau tem uma boa base. Vamos torcer para que a equipe também participe da próxima LBF.

Anônimo disse...

NOSSA AINDA JOGA ? PUTS,SE FOI CESTINHA COM 51PONTOS NAO CONSIGO NEM IMAGINAR QUEM ERAM AS OUTRAS ATLETAS. E UMA VAGA PARA DISPUTAR O CAMPEONATO PAULISTA SERÁ QUE ESSA CESTINHA NAO CONSEGUE EM NENHUMA EQUIPE?

Anônimo disse...

Cada comentário desnecessário que eu leio por aqui fico imaginando o nível de frustração e recalque da pessoa que os escreve. Esse aí de cima deve ser num nível deprimente. Seria bacana se pudesse nos poupar de tanta negatividade.

Sérgio/RJ disse...

COM TODO RESPEITO, MAS O NÍVEL DEVE TER SIDO BAIXÍSSIMO, PARA QUE KÁTIA DENISE TER ANOTADO 51 PONTOS, REALMENTE IMAGINO O NÍVEL DAS DEMAIS JOGADORAS, VERDADE SEJA DITA. MAS É ISSO MESMO É ASSIM QUE SE CONSTRÓI BOAS JOGADORAS, POIS NINGUÉM COMEÇA DE CIMA, TEM QUE IR GALGANDO...

Anônimo disse...

Falta de respeito com a atleta, um comentário totalmente desnecessário que não agrega em nada, além de não ter o menor fundamento, já que a pessoa não sabe quem são as outras atletas que participaram da competição e nem mesmo quantos jogos foram disputados.

Espero que a Kátia não leia esse comentário desagradável, mas se estiver lendo ignore, uma atleta que jogou na Espanha quase 10 anos sabe da sua capacidade e não precisa provar nada para pessoas insignificantes.

Jurandir Macieira disse...

A Kátia, como profissional e pessoa, é muito superior a qualquer um desses que usa o anonimato para expor suas frustrações pessoais e recalques.

Freud explica: desilusão amorosa, inveja, feiúra faz isso.

É mais fácil apontar a espingarda para os outros do que conviver com o seu próprio vazio, sua nulidade, sua impotência e a certeza de que a vida inteira você não vai ser selecionado para a seleção de seu país, não vai jogar na Europa e não vai ser feliz.

Anônimo disse...

E muito fácil criticar, sabemos quantos jogos aconteceram? minutos que a Katia jogou? como você pode criticar se nem esta informado de onde joga a atleta???

Esse comentário é realmente desagradável e pouco oportuno, porque não só estamos subestimando uma jogadoras senão o torneio todo e cada uma das jogadoras dos equipes participantes...

Seria também muito fácil, julgar vc Sergio por esse comentário... mas vai ficar para outra...

Por outro lado será que as condições que Blumenau da para as jogadoras não são melhores que muitos times do paulista??? Estabilidade e compromisso valem bem mais que o dinheiro (ou promessa de dinheiro) nesses dias em nosso basquete feminino (infelizmente)

Anônimo disse...

Mas ela também já esta com uma idade avançada né, imagino o nível do torneio

Anônimo disse...

Katia tem 35 anos, idade que a Hortência foi campeã mundial, que a Paula foi prata olímpica e que a Janeth foi medalha de bronze em Sidney. Algum problema?

Cara, se você não tem nada de bom para escrever, procure algo produtivo para fazer, como por exemplo carpir um quintal ou lavar uma pia de louça suja.

Anônimo disse...

Mas você comparar Katia Denise, com Hortencia e Paula, ai você está exagerando!!