sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vídeo: Melhores momentos de Brasil x Rússia pelo Mundial Sub-19

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do vacilo que o Brasil deu no primeiro quarto permitindo a reaçao coreana, no segundo quarto dominamos, dando a elas o direito de fazer apenas 7 pontos, um terço dos pontos do período anterior.

Mais uma vez destaque pra Janeth que está optando por um Brasil mais leve, uma vez que as 5 brasileiras estão tendo dificuldade de encaixar o jogo com a alta central coreana (1,92).

Destaques:

I Ramona 14 pt, 6 reb, 1blk
V. Sassa 9 pt, 8 reb, 5 assist. 5 steals
I. Sangali 7 pt, 3 reb 1 blk

Só no primeiro tempo.

Anônimo disse...

Enfim, vitoria relativamente fácil do Brasil sobre a Coreia. 96 x 81.

Tirando o vacilo do primeiro tempo, qdo deixamos as sul-coreanas virarem por 2 pts e a derrota do ultimo quarto qdo nos demos o luxo de jogar gde parte do jogo sem Sassá e Isabela e aproveitamos pra dar tempo de quadra pra quem nem tinha entrado ainda, o que importa que onde o jogo valeu fizemos 57 X 27 contra as asiaticas.

mais uma vez parabens a janeth que soube escolher as melhores atletas pro desafio, apostou em um time veloz e até mais baixo que o das asiaticas dentro do garrafao. alem de dar tempo de quadro pra outras meninas.


Destaques, Sassá com DD, Isabela cestinha, M. Carolina que se recuperou no final da partida conseguindo quase um DD. Alem de Sangali e Maria Claudia q fizeram as pazes com a pontuaçao alta.

obs: m claudia, l teixeria e m imoniana tiveram 100% de aproveitamento dos chutes de quadra.

Anônimo disse...

chorei até de emoção....força meninas....boa sorte...

gasolfortal disse...

Vejo nos olhos dessa nova geração o desejo de realizar sonhos e um coração verde amarelo lutador com raça para defender o Brasil.Fico muito feliz de ver a Janete comandando essas garotas e que elas sejam integradas a seleção adulta porque é dessa garra e força que o Brasil precisa para subir novamente ao pódio.Parabéns a essas meninas!!!