quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quatro jogadoras de Americana disputarão Mundial Master

ariadna-felipe-adcf-unimed-2013 Além das pivôs Clarissa Santos e Damiris Dantas e da armadora Débora Costa, que estão na seleção brasileira que prepara-se para o Campeonato Sul-Americano, Americana teve mais jogadoras da equipe adulta convocadas para outras duas seleções. As pivôs Ega Zakrzeski e Gil Justino e as laterais Karla Costa e Ariadna Felipe vão disputar o 12º Campeonato Mundial pela equipe da categoria 30 anos da Federação Brasileira de Basquete Master (FBBM). A competição acontece de 10 a 22 deste mês, em Thessaloniki, na Grécia.

Além das quatro jogadoras, o clube de Americana também será representado no Mundial da Grécia pela ex-jogadora Adriana Santos, técnica da equipe sub-19, e pelo presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina, que jogou basquete na juventude. Adriana e Molina vão disputar na categoria 35 anos. A delegação da FBBM embarca para a Grécia na próxima terça-feira (9).

Já a lateral Leila Zabani está em Kazan, na Rússia, onde defende o Brasil na 27ª Universíade de Verão, que começa domingo (7) e se estende até o próximo dia 16.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMERICANA ESTÁ DE PARABÉNS, MANDANDO SUAS MELHORES ATLETAS PARA REPRESENTAR O BRASIL EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO

Anônimo disse...

Ta tudo ficando velha.

Anônimo disse...


OBSERVADOR
COMO DIRIA O MILTON LEITE-" que beleza"-

Anônimo disse...

Essa notícia é no mínimo um absurdo........

Anônimo disse...

A INVEJA É UMA M...., ENTÃO SE NÃO SABE O QUE FALAR É MELHOR CALAR E BATER PALMAS, PARABÉNS PARA TODAS AS JOGADORAS DE AMERICANAS, ESTAMOS COM VOCES, BOA SORTE A TODAS.