domingo, 7 de julho de 2013

Magic Paula no Hall of Fame 2013

Paula linda e emocionada no Hall of Fame:

6 comentários:

Anônimo disse...

Merecido! Justa homenagem a uma das maiores jogadores de basquete do mundo! Exemplo tanto dentro quanto fora das quadras!

Anônimo disse...

Parabéns PAULA...a melhor jogadora do Brasil dos últimos tempos....dentro e fora das quadras...sempre torcia por você....

Swoopes disse...

Paula merece sempre ser lembrada pelo seu estilo de jogo único, elegante, eficiente, bonito e mágico!! Merece ser lembrada também pela pessoa maravilhosa que é, justa, ética, educada, profissional!!! Exemplo para as novas gerações, que carecem tanto de referenciais positivos nesses dias de hoje... Pena que não dá para voltar no tempo!!! Saudades eternas... Valeu, Paula! Valeu!!!

Anônimo disse...

Acho que a gente vai passar a vida toda só falando do passado, pq o futuro do basquete, se depender da CBB, será triste....

Anônimo disse...

Parabéns! Eterna Magic Paula.
Nosso país tem memória muito curta, ídolos tem que ser lembrado sempre, para que as futuras gerações tenham-nos como espelho, infelizmente se perguntarmos para alguma garota sub-15, sub-17... quem foi Paula e cia., respondem: Já ouvi falar, mas nunca tiveram curiosidade de ver um vídeo dessa época. Técnicos vocês são responsáveis, acordem pelo amor do nosso basquete.

Swoopes disse...

Realmente toda jogadora de basquete em formação têm que ver vídeos de Paula jogando! É uma aula de basquete... visão de jogo, habilidade e jogadas não se vê mais nas quadras brasileiras e até internacionais... Senhores técnicos, façam a lição de casa! Coloquem essas meninas para assistirem Magic Paula atuando pela seleção brasileira, pelo BCN, Ponte Preta, Microcamp... Show de Bola!!!