segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brasil perde para a Polônia e termina a Universíade na 12ª posição

A seleção brasileira universitária perdeu para a Polônia por 73 a 59 e terminou a Universíade na 12ª posição.
 
Ariani e Luana foram as cestinhas da seleção com 11 pontos. Andressa teve 10 pontos e 8 rebotes.
 
Ainda hoje, Estados Unidos e Rússia disputam a medalha de ouro, enquanto que Austrália e Taipei disputam o bronze.

10 comentários:

Anônimo disse...

http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-esporte/v/cubana-do-ourinhos-basquete-vai-para-os-treinos-de-moto/2688890/

Anônimo disse...

Acabei de ver no site da federação Lituana de Basquete que a seleção U19 feminina do Brasil ganhou um amistoso contra a seleção U19 da Lituânia por 70 X 55 (17x19/11x7/18x21/24x8), só que a equipe lituana estava desfalcada de algumas jogadoras que estão jogando o europeu U20.

Anônimo disse...

A CBB não divulga nada. Nem notícias sobre a seleção feminina sub-19, que estreia amanhã no Mundial, nem o jogo Brasil X China que tem vídeo aqui. Se não fosse o pbf acho que o basquete feminino seria esquecido de vez no Brasil!

Anônimo disse...

CBB SOB NOVA DIREÇãO....

VOLTA HORTECIA !!!!!

Anônimo disse...

A sub-19 não estreia amanhã, estreia no mundial na quinta-feira contra a Rússia as 6:45 horário de Brasilía, alias esse é o primeiro jogo da campeonato.
Meninas, muita força e determinação, estaremos na torcida por todas vocês!

Anônimo disse...

É verdade anônimo das 14:56,


Precisamos ter de volta a Hortência para lermos com mais frequência declarações desse nível:

Uma das maiores jogadoras de basquete da história, Hortência foi convidada para posar para a revista “Status”, que chegará nas bancas em julho. Na entrevista, a musa das quadras defendeu que atletas passem por um período de abstinência sexual e revelou como costuma paquerar. A loira, que por ter um jeito independente e explosivo às vezes afasta os homens, disse não ter problemas com isso, “Assusta. E isso é bom, pois já elimino os fracos”, disse ela, que tem fama de durona. A ex-jogadora, que hoje tem 53 anos e ostenta uma boa forma, relembrou os tempos em que precisava ficar sem sexo por causa dos jogos. Isso, para ela, nunca foi problema. “O sexo não faz mal. Mas você tem que respeitar as regras. O atleta tem que ter disciplina. O problema do sexo antes do jogo é que você fica cansado. Querem fazer sexo uma hora antes do jogo? Não dá. Porque você gasta energia. Se escolheu ser atleta, tem que arcar com as consequências. E uma delas é ficar sem sexo por 15 dias. Qual o problema? Depois você fica o dia inteiro transando, se quiser”, disse.


Está fazendo muita falta...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é muito hilario, essa Hortência faz falta mesmo mas nos programas de comédia kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


ANONIMO

MUSA????ELA É HILARIA,SEM O MÍNIMO SENSO DE RIDICULO!!!
REALMENTE FAZ FALTA AO BASQUETE FEMININO,PELO MENOS TINHAMOS DO QUE RIR!!!

Anônimo disse...

Festa do Caqui. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

MEU Deus!!! quando achamos que ela já fez e disse todas as asneiras possíveis ... ela se supera. Simplesmente ridícula, virou motivo de chacota e piada.