terça-feira, 9 de julho de 2013

Associação de basquete de Jaraguá do Sul mostra projeto para fortalecer modalidade

A Associação Jaraguaense de Pais e Amigos do Basquetebol de Jaraguá do Sul apresentou esta semana na Arena Jaraguá o painel do naipe feminino, apresentado pelo diretor de Marketing Dino Moreira, que mostrou as diversas fases da modalidade e o trabalho da entidade criada em 2006 que não busca apenas a formação de atletas, mas sobremodo da sua cidadania.

Foi apresentado também o projeto “Lance livre para o futuro” encaminhado ao deputado Carlos Chiodini para a busca de apoio financeiro de R$ 20 mil para alavancar a modalidade feminina. A FME já participa do projeto com o mesmo valor. A iniciativa já conta com dois polos e a expectativa é chegar a cinco.

Júlio Patrício é o técnico. Durante o evento o presidente da FME, Jean Carlos Leutprecht elogiou a iniciativa e disse do compromisso do governo municipal em ajudar o esporte de modo geral. Ele garantiu para dentro de algumas semanas o início das obras de reforma e revitalização do ginásio Arthur Müller, que deve estar pronto dentro do prazo máximo de meio ano.

Foram apresentados igualmente os modelos de uniformes nas cores roxa (principal) e branca. A Associação de Basquetebol é presidida por Giovane Schmauch.

Fonte: Jornal do Vale do Itapocu

Nenhum comentário: