quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sérvia e Espanha estão classificadas para a semifinal do Europeu e o Mundial de 2014

O Eurobasket, disputado este ano na França, já tem dois semifinalistas. Consequentemente, já conquistaram suas vagas para o Mundial do ano que vem na Turquia.
 
Tratam-se de Sérvia e Espanha.
 
As sérvias venceram a Itália por 85 a 79. A seleção sérvia parece despontar na categoria adulta após anos de bom trabalho de base (foram bronze no Mundial Sub-19 de 2007 e no Mundial deste ano estão no grupo do Brasil).
 
As espanholas venceram a República Tcheca por 75 a 58. Depois do baque de ficarem fora das Olimpíadas do ano passado, as espanholas juntaram os cacos e estão invictas neste europeu.
 
Amanhã, as atuais vice campeãs olímpicas e donas da casa, França, enfrenta a Suécia, outra surpresa da competição (a base da seleção sueca foi vice campeã mundial Sub-19 em 2007). E a Turquia enfrenta a Bielorrússia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estava torcendo pelas sérvias.
Irmãs Dabovic, Uau!
Craques e gatas!!!!

Anônimo disse...

Se não fosse Torres e Litte, a Espanha não passaria pelas tchecas.

Anônimo disse...

Gostaria que a Itália se classificasse na quinta vaga, no Europeu passado elas chegaram perto da vaga olimpica tbm, merecem.
Já a Rep. Tcheca, que decepção o time vice no ultimo mundial penou o campeonato inteiro e pagou com a desclassificação precoce.

Célio

Anônimo disse...

A Final será entre França e Espanha, espero que dê França.
Outra decepção foram as Croatas que tiraram as espanholas de Londres e sequer alcançaram as quartas.

Célio

Henrique Baptista Silva disse...

Finalmente,"alguém" teve compaixão do telespectador basqueteiro fanático em transmitir o Eurobasket Feminino! Eu já tinha abandonado qualquer esperança no meu coração de conseguir ter o privilégio de poder assistir. E por isto,estou muito feliz da iniciativa da produção/direção do SporTV de transmitir o que deveria ser uma obrigação da ESPN de fazer. A ESPN está em débito com o torcedor,pisando na bola feio a cada ano mais e mais ainda.

Anônimo disse...

Sportv passou Sérvia X Italia e França X Suécia (muito gatas !!)
jogão !!!!

Anônimo disse...

E a Rússia não chegou nem nas quartas de final. Perderam contra as suecas num jogo que davam como certa a vitória russa.