sábado, 8 de junho de 2013

Osasco e Recra vencem pela A2

Nesta sexta-feira (07 de junho), em partida isolada pelo returno do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2, a Recra/ABEC venceu o XV/Unimep/Amhpla/Selam, por 72 a 63 (34 a 35 no primeiro tempo), em partida realizada no Ginásio "Ignacio Luiz Pinto", na cidade de Ribeirão Preto (SP), com essa vitória, a equipe chegou a 10 pontos na competição, estando na terceira colocação. Kelly, do XV, foi a cestinha da partida, com 17 pontos.

O campeonato prossegue neste sábado (08 de junho), com o duelo entre, Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau e Santa Maria/São Caetano, ás 18:00 horas (de Brasília), no Ginásio do Colégio Ideal, em Presidente Venceslau (SP).

A classificação da competição esta assim até o momento:

1) Santa Maria/São Caetano e
Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau = 11 Pontos
3) Recra/ABEC,
ASSER/SEME Rio Claro e
XV/Unimep/Amhpla/Selam = 10 Pontos
6) ADC Bradesco = 8 Pontos
 
---------------------------------------
 
Nesta quarta-feira (05 de junho), tivemos uma única partida pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminino, onde a ADC Bradesco venceu o ASSER/SEME Rio Claro, por 58 a 56, no Ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo ADC Bradesco, na cidade de Osasco (SP).

Com a vitória, a equipe chegou a oito pontos, ocupando a sexta colocação na classificação geral. Já o Rio Claro está na terceiro lugar da competição, com 10 pontos.

O campeonato prossegue nesta sexta-feira (07 de junho), ás 19:00 horas (de Brasília), com a partida entre, Recra/ABEC e XV/Unimep/Amhpla/Selam, no Ginásio Ignácio Luiz Pinto (Recreativa), em Ribeirão Preto (SP).  

Nenhum comentário: