segunda-feira, 10 de junho de 2013

Iziane é contratada pelo Connecticut na WNBA

A brasileira Iziane teve confirmada hoje mais uma temporada na WNBA.

Iziane conseguiu um contrato com o Connecticut Sun, que até o momento tem apenas uma vitória em quatro jogos.

No Sun, Iziane reencontrará a técnica Anne Donovan, com quem trabalhou em Seattle.

16 comentários:

Paty disse...

Nossa!!!!!!
Sabe o q é uma pessoa mudar da água p/ vinho. Tava totalmente desligada da WNBA essa temporada (sem nenhuma vontade de assistir). Já fui no site dos suns ver a programação. Quarta 21:00h ligadíssima no jogo contra o Indiana.

Go Izi Go!!!!!!!!!!!!!!!

Só lamento Izi ñ ter sido contratada logo na pré-temporada. Vai entrar desentrosada.

Anônimo disse...

Q notícia excelente.
Eu preferia q Iziane fosse para o Chicago. O time ta um um garrafão excelente, uma ótima armadora, mas, as alas...

Mas, o Connecticut Sun é um bom time (tina charles dominando o garrafão) . Mas, realmente tava precisando d uma ala q puxe o jogo.
Torço p/ q Iziane encontre seu melhor e ajude o time.


Anônimo disse...

Ela teve problemas com a Anne em Seatle..

Anônimo disse...

Falem o que quiser da Iziane, mas não é qualquer jogadora que consegue construir uma carreira de 10 anos na WNBA e ser lembrada por uma técnica bi campeã olímpica para reforçar seu time na liga.


Anônimo disse...

Só para constar: Brasil e Austrália são os únicos países (além dos Estados Unidos óbvio) com mais de uma atleta na WNBA. Se considerarmos que a Damiris também foi draftada pela maior liga do mundo, acho que podemos valorizar um pouquinho mais o basquete feminino brasileiro e acreditar que com um bom treinador é possível voltar a subir no pódio em 2016.

Anônimo disse...

Que ela aproveite essa nova chance com mais consciência e aprenda de uma vez por todas que não adianta nada ser cestinha, se os times que tem Iziane no elenco nunca conseguem ganhar o campeonato que disputam. Que ela se preocupe em jogar coletivamente, contribuindo não apenas com cestas, mas com rebotes, assistências, defesa e principalmente títulos, que é o objetivo de qualquer equipe.

Anônimo disse...

Parabéns a Iziane, que juntamente com Erika e futuramente Damiris representam o Brasil na WNBA. Espero um dia ver também a Clarissa brilhano nos Estados Unidos, pois não por acaso ela é a MVP da LBF pelo segundo ano consecutivo.

Henrique Baptista Silva disse...

Que bom! Gosto muito dela. Discordo da opinião de quem a considere individualista,tentando induzir a impressão de que ela seja uma arremessadora irresponsável. Para mim,ela é uma jogadora que se prevalece muitíssimo bem da tríplice ameaça nas escolhas de arremesso,tanto quanto das suas infiltrações. Que se justificam pela demora da marcação e finalização sem faltas. Acho que "o jogo que faz",gera possibildades na rotação das jogadas de ataque,seja a melhor opção de passe e quando está com a bola,esteja livre de forma que ela mesma seja a melhor opção entre as jogadoras para definir. Sempre gostei da Iziane! Muita gente gosta de utilizar como argumento contra ela,a temporada que ela cometeu muitos air ball,mas isso não muda minha opinião. Parabéns,Iziane! Com ou sem polêmica,seguindo sua carreira bem sucedida.

Anônimo disse...

As duas principais alas do time estão contundidas e devem voltar só depois de um mês, a armadora titular e cestinha da equipe também ficou fora do último jogo por lesão. Iziane vai deve ter seu espaço nesse time, o que é muito bom.

Anônimo disse...

Lembro que Iziane e Tina Charles quase entraram no tapa no amistoso Brasil X USA ano passado. Será que a Izzy será bem recebida pela estrela do time?

Anônimo disse...


ANONIMO
Sr Henrique o senhor poeta do basquete!!!!"Induzir a impressão" esta foi DEMAIS!!!
Mas,depois de ler e reler,e conseguir entender,concordo com sua opinião!!!Desculpe a brincadeira,mas eu sou meio ruim de entender mesmo.

Henrique Baptista Silva disse...

Anônimo 11/06/13 15:33,meu caro. Nem de poesia sequer eu gosto,para ser ou conseguir ser poeta. "Eles" se importam muito com a forma,masi do que o conteúdo. Por isso não gosto! Mas,concordo totalmente contigo que dou minhas trapalhadas. De tanto tentar resumir pela intenção de falar pouco dizendo muito,acabo me atropelando e confundindo com tudo. Pessoalmente,costumo falar 10 vezes mais. Por isso,a minha dificuldade de resumir. Me desculpem.

Anônimo disse...

O problema não é ser poeta, é ser prolixo.

Anônimo disse...

É otimismo exagerado achar que a Damiris tem potencial para jogar na wnba.Não tem pegada para jogar com as gringas.O negócio dela Ta mais para o falido basquete europeu.

Anônimo disse...

Estreia da Iziane em sua nova equipe.
Ao vivo - online: http://www.streamhunter.eu/basketball-live-streaming-video.html

Anônimo disse...


ANONIMO

ESTA É MAIS UMA QUE VAMOS TORCER,ACHAR,IMAGINAR E ......VAI JOGAR NO BRASIL,AONDE NÃO CONSEGUIU DEIXAR DE SER MAIS UMA!!!INFELISMENTE!!!!