terça-feira, 4 de junho de 2013

'Desfalcado', basquete feminino do São José se reapresenta

São José basquete feminino (Foto: Arthur Costa)

Sete jogadoras iniciaram na tarde desta segunda-feira a pré-temporada do time de basquete feminino do São José no ginásio da ADC GM, zona leste de São José dos Campos. Comandadas pela comissão técnica encabeçada pelo treinador Carlos Lima, as atletas fizeram um treinamento físico e de arremessos no primeiro dia de atividades. Dos seis reforços contratados para a temporada, apenas a ala Karen e a pivô Plutin participaram do treino. As demais contratadas - a armadora Cacá e as pivôs Jacob e Fabi - são esperadas até o final da semana.
 
No treino desta segunda, além dos reforços, estavam a armadora Cris e a ala Luana, remanescentes da temporada passada, bem como o trio formado por Vitória, Thaís e Maíra Fernanda, das categorias de base do São José. Também não participaram da atividade as atletas que estão na seleção brasileira sub-19: a armadora Carol Ribeiro e as alas Estela Arantes e Isabela Ramona. As duas primeiras foram formadas na equipe joseense e a terceira contratada junto ao Guarulhos.
 
Outro desfalque na reapresentação foi o auxiliar técnico Elvis Luís Pinto, que também integra a comissão técnica da seleção sub-19.
 
O restante da semana será de treinamentos físicos em um período. A partir da próxima semana, os trabalhos serão intensificados para colocar, aos poucos, o time em ritmo de jogo. A estreia do remodelado São José acontece nos Jogos Regionais, no início de julho em Caraguatatuba.

Fonte: Globoesporte.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com guarulhos kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero que se de realmente oportunidade para as meninas da base e não fique cantando coisas que não acontece....

Anônimo disse...

Por que cuidado com Guarulhos??? O time ta se reforçando também?

Anônimo disse...

Meu Daeus oque que qaconteceu com a Palutin?

Anônimo disse...

É minha gente...... São José terá um grande desfalque mesmo! O auxiliar Elvis fará muita falta nesse inicio de temporada, uma grande cabeça pensante desta equipe, cuida da preparação física das atletas e excelente profissional! Mas ainda bem que será a competição só, da tempo de arrumar a casa para o Paulista! Isso se a seleção não precisar de seus ótimos trabalhos em outro campeonato! Sorte para ele!

Anônimo disse...

Infelizmente Guarulhos demontou o time e não deve competir esse ano.


Anônimo disse...

CADÊ A LUANA?

Anônimo disse...

Antes de montar time tem que pagar as meninas. Isso e falta de respeito e falta de profissionalismo. O cato quer montar porque so ele que recebeu o dele ta em dia.#guarulhosvergonha

Anônimo disse...

Presta atenção na foto que vc vê a luana.....