quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasil volta a perder da Austrália no sub-19

Na estreia do Torneio de Fougeres, a seleção sub-19 voltou a perder da Austrália.

O placar dessa vez foi 75-54.

Na outra partida do evento, França bateu a China (60-49).

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou lembrar que a sub-19 de 2011 só perdeu amistosos pros EUA, vencendo até uma partida contra elas.. a inexperiência da Janeth como treinadora está vindo a tona. Ela que trate de procurar um clube pra treinar, jogar paulista, jogar lbf e depois volte a pensar em seleção. Sem Hortência na CBB ela roda rapidinho depois do mundial.

Anônimo disse...

Nossa, a Janeth não conseguiu definir nem a armadora titular ainda, nem a posição 1. Que coisa! A Carla vinha sendo a titular e foi a segunda cestinha da equipe duas vezes seguidas no torneio anterior, depois entrou a Carolina Ribeiro e a Carla passou a jogar menos e a render menos também.
Não estou criticando a atleta A ou B. As duas são boas armadoras, estou criticando o fato de que nesse ponto da preparação a técnica ainda não consegiu definir a posição mais básica de uma equipe.

Anônimo disse...

Carolina 8 pontos, 2 assistências; Ramona 17 pontos, 5 recuperações, 4 assistências; Izabella 6 pontos, 4 rebotes, 3 assistências; Martha 2 pontos; Maria Carolina 9 pontos, 7 rebotes; depois: Carla 4 pontos; Monique 6 pontos; Kananda 2 pontos; Gabriela (0); Estela (0); Maria Claudia e Ana Carolina (não jogou).

Na Austrália 4 jogadoras pontuaram acima dos 10 pontos e no Brasil apenas 1.
Chama atenção a comparação de eficiência entre as duas equipes ( 98 X 28).

https://twitter.com/tibfougeres/status/345482156665102336/photo/1

Lédma disse...

Tenho uma leve impressão de que voltaremos com 3 derrotas desse ultimo quadrangular, na França. Janeth roda depois desse mundial, minha gente.

Henrique Baptista Silva disse...

Me desculpem por falar sobre algo fora do tema proposto. Não sou à favor disto. Mas,estou com a raiva presa na garganta para desabafar. Já notaram que depois que ESPN aderiu aos "esportes americanos",o basquete deixou de ser a principal atração? E pior ainda,são apenas a versão masculina destes esportes;inclusive o basquete? E que à partir de então,a WNBA foi perdendo cada vez mais espaço,a cada ano. Cadê as transmissões dos jogos da WNBA? Quem faz a programação da ESPN atualmente tem sérios problemas de tendência homossexual. Sempre achei que essa mentalidade de quem se considera homem,"curtindo" só coisas de macho,admirando outros machos suados. É homossexual e ainda não se deu conta disso. Eu quero WNBA,futebol americano de lingerie,e todos os esportes com mulheres que eu tenho direito. Mas principalmente WNBA! WNBA agora,urgente!!!

Anônimo disse...

A Maria Claúdia não jogou novamente...Ela está machucada?

Anônimo disse...

Primeiro, a Maria Claudia está doente e não machucada, segundo, Henrique Baptista realmente eu já havia percebido isso sim ha muito tempo. Não estou mais gostando da ESPN, ela mudou muito. Os esportes femininos estão perdendo espaço cada vez mais na grade de programação dessa emissora. É lamentável!

Anônimo disse...

Por falar na Carolina Ribeiro, quem já viu ela jogar sabe que ela é uma armadora nata, porem joga muito bem na posição 2, outra com esse perfil é a Bruna que não foi para a França.

Anônimo disse...


ANONIMO

É INCRIVEL COMO SE LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA NOS POSTS.