domingo, 9 de junho de 2013

Brasil vence Polônia e fica em quinto no Torneio de Reze

Na rodada de encerramento do Torneio de Reze, a seleção sub-19 não teve dificuldades para bater a Polônia por 63 a 36, com 16 pontos de Ramona e 11 de Maria Carolina.

A Austrália bateu a França e ficou com a primeira posição (66-60). Na disputa do bronze, deu Rússia (75-64 sobre a China).

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meninas.....

Anônimo disse...


ANONIMO


Parabéns,ganhar sempre é bom,lembrar que a Polonia não vai disputar o Mundial e sua classficação no Europeu sub 18 foi......14,entre 16.Só para registrar!!!!Sem querer desmerecer mas apenas para conhecimento.

Anônimo disse...

o que aconteceu com a maria cláudia?

Anônimo disse...

Tudo precisa se encaixar melhor na nossa seleção, quando olhamos as estatísticas dos jogos da China e desse torneio na França, o número de assistências é baixíssimo, muitas vezes metade do número de erros, o que é um péssimo sinal.
Em todas as partidas é sempre a mesma história, duas jogadoras se destacam na pontuação e as outras 10 quase nulas.
Sem jogo coletivo não chegaremos em lugar nenhum.
O número de erros em lances livres errados também é assustador.
Tomara que essa vitória, por mais que seja contra uma equipe fraca, melhore o astral das nossas atletas.

Anônimo disse...

Das novas jogadoras testadas, a que melhor aproveitou a chance foi a pivô Gabriela Guimarães, que pontou com regularidade em todos os jogos e teve boa participação em rebotes. A Estela também jogou bem em algumas partidas, mas sumiu em outras. As demais ainda não conseguiram render o esperado.





Anônimo disse...

A Janete não conseguiu ainda montar uma equipe com 12 atletas que rendam sem que caia a produção durante as trocas.

Anônimo disse...

Olha existe comentários que não da para ficar quieto quando o anonimo 10/06 as 12:32 escreve troca, me vem algumas perguntas.
Quais trocas ele quis dizer?
Qual o time titular?
As meninas estão com algum conceito técnico, tático nos jogos?
Você assistiu a algum jogo?
Essas meninas que foram convocadas quem acompanha a base sabe que jogam muito, as de 94 foram até chamadas pela técnica americana na copa America muito boas só perderam para os EUA.
Acredito até que tenham meninas que não foram chamadas e poderiam estar no grupo, mais falar mal desse grupo de Atletas é no minimo nunca ter visto jogos na base.....

Anônimo disse...

As trocas que sã realizadas durante as partidas e que não dão resultado. Quanto ao time titular a Janete não tem um quinteto definido, apenas Ramona, Sassá e Maria Cláudia mostram que tem condições de serem titulares. E acompanho, sim os jogos de base e justamente por isso posso comentar!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem foi campeãs sub 17 e sub 19 2011 e 2012 essas três que você comentou jogam muito bem, mais não conseguiram vencer as meninas que parece que você diz acompanhar e que foram verdadeiramente campeãs, e não tenho duvida nenhuma que esse ano também iram ser campeãs sub 19 2013 por São José dos Campos só para lembrar a ramona e a maria claudia foram vice por Jundiai em 2012, então a hora que diz que só elas tem condição eu vejo que você tem as suas preferidas.....
Infelizmente o Brasil é assim, não adianta ganhar nada pois os entendidos de plantão só enxergam o que querem......

Anônimo disse...

Enquanto esse grupo de atletas não jogar como um time não sairemos do lugar. O baixíssimo número de assistências é inaceitável e em todo jogo apenas duas atletas se destacam na pontuação. Engraçado que o Júlio teve menos tempo de preparação e conseguiu na Copa América fazer a seleção sub-18 jogar coletivamente e muito bem!


Anônimo disse...

Na Copa América não houve o confronto entre as atletas de 94 com as 95/96!

Anônimo disse...

As meninas que estavam na seleção sub-17 não disputaram a Copa América sub-18 porque as datas foram próximas. Esse ano pode-se selecionar as melhores atletas de 94, 95 e 96, para a seleção sub-19 e creio que a Izabella Sangalli, Carla e Monique tornam esse time mais forte.
O problema não são as atletas.
O Júlio com menos opções conseguiu montar uma equipe competitiva, a Janeth com mais opções não está conseguindo fazer o mesmo que ele fez.