terça-feira, 4 de junho de 2013

Bethânia treina forte e afirma estar adaptada ao Santo André/Semasa

A armadora Bethânia Vasconcelos (foto), que foi contratada recentemente pelo Santo André/Semasa, está trabalhando forte nesta pré-temporada, ao lado das companheiras e sob o comando da experiente técnica Laís Elena, objetivando chegar bem preparada as competições previstas no calendário da temporada 2013/2014: Jogos Regionais, Campeonato Paulista Feminino da Série A-1, Jogos Abertos do Interior e Liga de Basquete Feminino (LBF).
 
“Os treinos estão sendo ótimos, estamos trabalhando bastante a parte física e também as questões técnicas/táticas. Minha adaptação foi muito rápida, pois estamos com um grupo de meninas determinadas e que querem desempenhar um bom papel na temporada”, explica Bethânia, de 32 anos (1º de março de 1981), que está confiante.
 
“Nosso time é bom e temos uma comissão técnica muito boa também. Espero que todas nós, juntas, possamos realizar um bom desempenho nas competições que teremos pela frente”, acrescenta a armadora, que é natural da cidade mineira de Lavras.
 
Ao longo de sua carreira, Bethânia Vasconcelos, de 1m77 e 67kg, defendeu equipes importantes, tais como o Ourinhos Basquete, time pelo qual disputou a primeira e segunda edições da Liga de Basquete Feminino (LBF), e o Maranhão Basquete, quando esteve em ação na terceira edição da competição nacional.

Fonte: LBF

5 comentários:

Anônimo disse...

Bethânia,sou de Santo André mas moro em Ourinhos.Meu segundo time é Ourinhos e o do coração S.André.Fiquei muito contente com a sua contratação.Voce vai ser feliz e dar a sua contribuição ao time que ficou muito bom e vai incomodar muita gente.Que Deus abençoe vocês.

Anônimo disse...

nosssa, fala serio, tirando a Bethânia, quem vai incomodar em sto andré? afff, o time não tem ninguém, só vai dar Bethânia, que aliás é a melhor armadora do Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Se a Bethânia cuidasse melhor do aspecto físico e se comprometesse em melhorar o nível do seu jogo, se aplicando mais nos treinamentos seria uma boa opção para a armação na seleção brasileira, talento ela tem, mas para isso seria necessário deixar de lada alguns hábitos que não condizem com atletas de alto rendimento. A opção é só dela!

Anônimo disse...

Verdade, é uma ótima armadora, mas deveria cuidar mais do físico. Deveria ter uma vida mais regrada condizente com a rotina de um atleta. Boa sorte em Santo André e espero que evite rotinas extra-quadra que possam atrapalhar o seu rendimento, afinal você não é mais uma garotinha.

Anônimo disse...

ANONIMO

AH!!!TÁ EXPLICADO O SEU BAIXO RENDIMENTO NO MARANHÃO!