quinta-feira, 6 de junho de 2013

Americana vence Santo André em amistoso

ariadna_felipe_americana_adcf_unimedEm fase de preparação para as competições do segundo semestre - Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior -, Americana venceu Santo André por 83 a 66, na tarde desta quinta-feira (6), no Ginásio Pedro Dell´Antonia, na Vila Pires, em Santo André. A lateral cuba Ariadna Felipe, um dos reforços da equipe, foi a cestinha da partida com 25 pontos. A também lateral Karla Costa fez 15 pontos.

Dirigida pelo professor francês Virgil Lopez, Americana teve domínio do jogo e ganhou todos os quartos. As parciais foram de 19 a 13, 23 a 16, 16 a 11 e 25 a 24. "Tivemos uma lucidez ofensiva muito boa, mas precisamos trabalhar mais o plano defensivo. De modo geral, o rendimento foi satisfatório. As meninas se superaram, pois vêm de uma pré-temporada de muita intensidade na parte física", avaliou Virgil, que planeja novos amistosos antes dos Jogos Regionais, que acontecem entre 3 a 13 de julho, em Itatiba.

4 comentários:

Ainnem Agon disse...

Se alguem souber de amistosos aqui em Americana postem antes, quero ir ver... Nem sabia que haveria esse em Sto Andre...

Anônimo disse...

BEM FEITO PRA LAÍS, QUE DISPENSOU VARIAS JOGADORAS E CONTRATOU DE NÍVEL INFERIOR, SEJA BEM VINDA LAÍS, AO FRACASSO

Anônimo disse...

Anônimo das 16:55 das que foram dispensadas não temos nenhuma saudade.Só uma nos deixou triste e ela não foi dispensada : KATIA.As outras a troca foi 6 por meia dúzia..

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE TIME DE AMERICANA PARECE QUE FICOU MUITO MAIS FORTE, COM KARLA, ARIADINA, CLARISSA, NÃO SERÁ FÁCIL SEGURAR ESSE TRIO,