quinta-feira, 9 de maio de 2013

Santo André traz Carina e Bethânia e perde Êga, Micaela e Kátia

O Santo André/Semasa, uma das equipes mais tradicionais do basquete feminino nacional, contratou dois reforços visando à temporada 2013/2014. Até o momento, o primeiro campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) trouxe a pivô Carina Felippus, ex-Americana, e a armadora Bethânia Vasconcelos, ex-Maranhão Basquete.

De acordo Arilza Couraça, mais um reforço ainda pode ser anunciado nos próximos dias. “Estamos conversando com uma atleta, mas ainda não concluímos a negociação e, por isso, não posso ainda divulgar”, relata a assistente técnica.

Já com relação ao grupo que esteve em ação na temporada passada, deixaram a equipe: a pivô Êga Garvão, que se transferiu para o Americana, a armadora Katia Cavallaro, que abandonou o basquete, e a ala/pivô Micaela Jacintho, que ainda não definiu por qual equipe irá atuar.

O elenco do Santo André/Semasa, que é comandado pela experiente técnica Laís Elena, já está trabalhando para disputar as competições previstas no calendário da temporada 2013/2014: Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 e Liga de Basquete Feminino (LBF).

7 comentários:

rick marques disse...

nossa que pena que a micaela saiu do time, vamos o santo andre vai se superar como sempre e fazer bons campeonatos.

Anônimo disse...

Escuta...a Kátia não abandou o basquete e sim parou de jogar. Conheço a Kátia, ela nunca iria abandonar o basquete. Esta palavra abandonar é uma palavra muito forte. Ela com certeza vai fazer coisas melhores do esta vidinha de jogadora que últimamente não tem valor algum... Boa Sorte Kátia, vc é um ser Humano maravilhoso...

Anônimo disse...

Pena a Katia deixar as quadras mais uma armadora, posição de carência do país.
A Micaela dificil jogar em algum time grande deve migrar para algum clube pequeno.
Lamentável.

Anônimo disse...

So resta saber quando a tecnica e auxiliar vão se aposentar..... ja passou da hora.

Anônimo disse...

Mal informados.
Katia casou-se 27/04 e foi morar no Rio de Janeiro deve estar em outros projetos portanto nao abandonou o basquete
Micaela saiu de sto andre deve tbem ter outros projetos
auxiliar e tecnica sao pessoas inteligentes e produtivas
sera que vc chegara na idade delas com o nome respeito vivencia e produtividade como elas...pense

Anônimo disse...

POVO ignorante!.. Idade não é problema, vide técnicos europeus e americanos. Experiência vem com o tempo. vamos respeitar. Esse país acha que só jovem tem direito, acorda povo....

Anônimo disse...

Conheço e muito bem as técnicas de Santo André e posso
afirmar que elas tem competência de sobra,acho até que deveriam dar um pouco do conhecimento que adquiriram durante os anos,para muitos novinhos que não sabem nada e acham que sabem tudo.Respeito essa é a palavra para os que nunca acrescentaram nada ao basquete feminino e ainda se acham no direito de criticar quem tem trabalho e dedicação.