sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lesionada, Nádia é cortada da seleção

 img
 
A pivô Nádia Gomes Colhado foi cortada, nesta sexta-feira (dia 3), da Seleção Brasileira Adulta, que está treinando na cidade paulista de Americana para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, contra as equipes da WNBA: Atlanta Dream (13 de maio) e Washington Mystics (15). A atleta se apresentou ao técnico Luiz Augusto Zanon com um quadro de fratura no pé esquerdo, ocorrido há cerca de sete semanas.

“Nesta quarta-feira (dia 1º), após a apresentação, a atleta Nádia foi reavaliada clínica e por RX e confirmado o diagnóstico de fratura por estresse na base do quinto Metatarso Esquerdo. Foi realizado um exame de Ressonância Magnética Nuclear, que não demonstrou sinais de consolidação óssea, além do traço completo e grande edema ósseo. Diante do quadro, foi comunicada à área técnica e à diretoria médica que a jogadora não poderia participar do período de treinamento e amistosos nos Estados Unidos. A opção pelo corte foi por questões medicas e feita a orientação para a continuidade do tratamento e posterior avaliação”, explicou o médico da seleção, Dr. Rodrigo Góes.

Os treinamentos da Seleção Brasileira Adulta Feminina estão sendo realizados em tempo integral no ginásio Centro Cívico, em Americana, até a data da viagem para os Estados Unidos (11 de maio).

Fonte: CBB

6 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse no volei feminino, ela não seria "cortada". Ficaria junto com a equipe, recuperando-se do problema até o final do período de treinamento, pois ela é uma jogadora de seleção. No Basquete ela é cortada e tem que se virar no tratamento..

Anônimo disse...

Poderia ser a oportunidade de fazer justiça e convocar a Monica Santos.

Só que não.

Anônimo disse...

Varias meninas do são josé se lesionaram, tambem com os treinos maluco do carlinhos.

Anônimo disse...

Sport ficou no prejuizo!!!

Anônimo disse...

Gosto da Nadia, mas essa jogadora só vive lesionada, ou é impressão minha?.....

Anônimo disse...

A Nádia é só tamanho.É ruim demais.Ainda bem que não ficou na seleção.