sexta-feira, 17 de maio de 2013

Depois de amistosos, seleção desembarca em São Paulo amanhã

20130517_808861_Treino_Atlanta_gde

Depois de uma sequência de dois amistosos nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Adulta Feminina desembarca, neste sábado (dia 18), às 8h25, em Guarulhos, no aeroporto de Cumbica (voo da Delta – DL 105). Sob o comando do técnico Luiz Augusto Zanon, o jovem grupo brasileiro foi superado pelas experientes equipes do Atlanta Dream (97 a 47) e do Washington Mystics (71 a 56), ambas da WNBA.
"Foi uma experiência maravilhosa, que nenhuma de nós nunca havia vivenciado. Foi possível ver a diferença na postura e na evolução do grupo de um jogo para o outro. O Zanon nos dá muita liberdade para jogar e se mostrar. Estamos muito contentes com a oportunidade de adquirir essa experiência, além de vivenciar o dia a dia de equipes de alto nível da WNBA", avaliou a pivô Damiris Dantas.
A jogadora que vai treinar com o técnico Zanon na equipe de Americana (SP), para o Campeonato Paulista, falou sobre o novo comando da seleção brasileira.
"O clima do grupo está bastante tranquilo e gostoso. O Zanon nos cobra muito, mas também é paizão e fica bem depois da bronca. Ele nos passa muita confiança e incentiva a tentar sempre aquele a mais. Estou muito feliz e tenho a convicção de que a seleção vai deslanchar sob o comando dele", finalizou Damiris.
Nos próximos dias, o técnico Luiz Augusto Zanon irá convocar a Seleção Brasileira para a segunda fase de preparação. A equipe que se apresentará no dia 9 de junho, em Americana, terá como principais desafios na temporada 2013 o Campeonato Sul-Americano na Argentina, 23 a 27 de julho, e a Copa América no México, de 23 a 29 de setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguma informação do jogo treino de seis quartos contra o Washington?