sábado, 25 de maio de 2013

Ariadna Felipe está plenamente adaptada e quer realizar uma grande temporada no Americana

A armadora/ala Ariadna Felipe (foto), um dos reforços do Americana visando a temporada 2013/2014, já está trabalhando com a nova equipe há cerca de 20 dias e, segundo a cubana, a adaptação aconteceu naturalmente e foi bem rápida.
 
“Tem sido muito bom, antes mesmo de chegar os torcedores já estavam me dando boas vindas. E, em temporadas anteriores, havia conversado com a diretoria do Americana, mas só agora que acabou dando certo a minha vinda para esta equipe”, explica a ex-atleta do São José/Colinas Shopping.
 
“Jogar num time onde você sabe que é muito bem vinda, é gostoso demais. Todos são muito atenciosos e a equipe conta com uma boa estrutura e um projeto sério, que tem continuidade e bons resultados. Tudo isso contribui para uma adaptação rápida”, acrescenta Ariadna.
 
Na temporada 2013/2013, o Americana tem desafios importantes pela frente, começando pela 22ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS), que serão disputados em Criciúma (SC), entre os dias 29 de maio e 06 de junho. “Estamos nos preparando para disputar os JABS. Então, agora estamos dando mais ênfase à parte física. Primeiro, temos que entrar em forma para aos poucos irmos vendo a parte tática”, explica Ariadna, que está ciente dos desafios que terá pela frente.
 
“Estou chegando ao time que já tem uma história de grandes títulos, que é vencedor e tem jogadoras experientes e de muita qualidade. Isso é bom porque divide mais as responsabilidades. Não é uma equipe que depende de uma ou duas jogadoras, ao contrário, cada uma tem a sua função definida”, comenta a armadora/ala.
 
Além dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS), o Americana tem outros desafios importantes na temporada, tais como: Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, Campeonato Paulista e Liga de Basquete Feminino (LBF), além de defender o título do Campeonato Sul-americano.

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas Ala/Armadoras que gosto muito, acho que nessa temporada vou torcer para Americana