terça-feira, 23 de abril de 2013

Única bicampeã na LBF, Fabi Guedes volta para Presidente Venceslau

Fabi_Guedes_Venceslau-745x559 Depois de ajudar o Sport Recife a garantir o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 e se tornar a jogadora com mais conquistas na história da competição, a experiente pivô Fabiana Guedes (foto) – que já havia sido campeã na primeira edição defendendo o Santo André/Semasa – retornou ao Top Therm/UNIESP/Cia de Talentos/SERT – Presidente Venceslau, equipe em que atuou na temporada passada, para a disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2013.

“É uma honra muito grande ser a única jogadora bicampeã da LBF, já que esses títulos vêm coroar todo meu trabalho que tenho feito. Com relação ao projeto do time de Presidente Venceslau, que já tem cerca de oito anos e vem crescendo a cada ano, estar fazendo parte dessa evolução me deixa muito feliz e satisfeita, pois é mais um time que vai crescer para engrandecer o nosso basquete feminino”, comenta Fabi.

“E retornar a Presidente Venceslau após ser campeã invicta da Liga de Basquete Feminino (LBF) pelo Sport Recife é muito bom. Trago um pouco mais de experiência e posso repartir com as jogadoras mais jovens da minha equipe”, acrescenta a pivô.

A reestreia de Guedes, ocorrida na noite de quinta-feira (18 de abril), em Presidente Venceslau (SP), foi extremamente positiva, já que o time da casa abriu sua participação na competição estadual com uma boa vitória sobre a Recra/ABEC, de Ribeirão Preto, por 72 a 38 (44 a 18 no primeiro tempo). A pivô anotou 13 pontos e foi um dos destaques do seu time ao lado da ala Ivana da Silva, que marcou 25 pontos.

Fonte: LBF

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fabi Guedes.....Nós de Catanduva gostamos muito de Você e estamos com Saudades.

Anônimo disse...

Por onde passa deixa sdd. Aqui no Sport não foi diferente.

Bjo amore!!!

Anônimo disse...

Quais os números da Fabi? Pelo que acompanho, a maior parte do tempo ela apenas fica no banco nas equipes em que atuou. Campeã invicta???kkkkk De acordo com o site da LBF ela teve média de 5:58 minutos em quadra e anotou 6 pontos na competição toda...nada mais a declarar.

Anônimo disse...

É uma pena vermos comentários bobos de pessoas ignorantes sem um pingo de amor ao próximo.
A Fabiana merece todos os elogios , pois é uma grande profissional e o mais importante é uma grande pessoa , honesta , trabalhadora e bom caráter.
Merece todos os elogios o basquete feminino precisa de pessoas assim.

Anônimo disse...

As pessoas que postam aqui são medíocres.

Anônimo disse...

O basquete feminino precisa de pessoas "honestas, trabalhadoras e de bom caráter" mas só isso ganha título? Além disso tudo citado, o basquete feminino precisa de jogadoras que realmente joguem!! Talvez ela tenha tido pouca oportunidade... vamos ver em Venceslau, até agora não se firmou!!!#fato. Misturar pessoal com profissional é um grande erro. E medíocre é quem não sabe analisar estatísticas.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:51, você com certeza não conhece a Fabi.. com estatistica, se firmando ou não, ela é a unica bi-campeã da Lbf, se estava em dois times que foram campeão, não é a toa!!! Ela merece sim todo respeito.. Boa sorte Fabi

Anônimo disse...

Anônimo das 11:49 não conheço mesmo a Fabi e não discuto caráter e itens pessoais...todas as jogadoras do banco são campeãs...vc concorda? Fazer banco em uma equipe de ponta não quer dizer que joga bem, sinto muito mas os comentários aqui estão levando em consideração apenas o lado pessoal e não o profissional. Eu sinceramente espero que ela se destaque, mas ainda não demonstra um alto nível de basquete, caso contrário estaria de titular em uma equipe de ponta. Só isso!

Anônimo disse...

Obrigado a todos pelo carinho!!!


Fabi Guedes