terça-feira, 23 de abril de 2013

Tarallo volta ao basquete de Jundiaí

Depois de passagem pela seleção principal, o técnico irá comandar a cidade nos Regionais e Abertos

Depois de dirigir a seleção principal do Brasil na Olimpíada de Londres, ano passado, o treinador acertou o retorno ao Divino/Jundiaí, o técnico Luiz Cláudio Tarallo volta para cidade. Ele vai comandar a equipe no Estadual Sub19, nos Jogos Regionais e Jogos Abertos.

O contrato de Tarallo com a seleção brasileira acabou em dezembro e ele aguardava uma definição da Confederação Brasileira de Basquete, que saiu mês passado. A CBB anunciou Luiz Augusto Zanon para o cargo de técnico e Tarallo volta ao time jundiaiense para continuar o excelente trabalho que vinha fazendo.

“Para mim foi experiência muito boa, só elevou a minha vida no basquete. Agora volto ao meu trabalho no Divino”, destacou Tarallo, que fará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (23) para falar sobre o retorno.

Com a volta de Tarallo, o técnico Jair Tavares vai comandar a equipe Sub17 e Leonel Menezes volta a trabalhar com o basquete masculino.

Fonte: Rede Bom Dia

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho super anti etico com o Leonel que assumiu o time quando se mais precisou e agora volta ao masculino...E outra ja está na hora de Jundiai disputar A1...Jundiai está em uma regiao previlegiada em empresas que podem ajudar.

Anônimo disse...

Leonel ficar?teve chance e nao aproveitou por falta de competencia e ate vontade ...

Anônimo disse...

Vi em outra matéria que o Tarallo iria ser o treinador do sub-17 e sub-19 e o Jair seria rebaixado para assistente. Ética e Tarallo nunca estiveram presentes na mesma frase né anonimo. Normal...

Anônimo disse...

http://www.esportejundiai.com/2013/04/luiz-claudio-tarallo-comemora-o-retorno.html