sábado, 20 de abril de 2013

Piracicaba e Venceslau vencem na estréia da A2

Nesta quarta-feira (18 de abril), tivemos o início do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminino, onde o XV/Unimep/Amhpla/Selam venceu a ADC Bradesco, por 64 a 45 (33 a 23 no primeiro tempo), no Centro de Desenvolvimento Esportivo, em Osasco.

Kawainni Firmino, do Bradesco, foi a cestinha da partida, com 21 pontos.
O XV volta a jogar contra o Recra/ABEC, no Ginásio Municial "Waldemar Blatkauskas", em Piracicaba; Já o a ADC Bradesco, tem como adiversário, o Top Thermunesp/Cia. de Talentos/SERT - Presidente Venceslau, no Centro de Desenvolvimento Esportivo, em Osasco.
  
Nesta quinta-feira (18 de abril), tivemos mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminino, onde o Top Therm/UNIESP/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau venceu o Recra/ABEC, por 72 a 38 (44 a 18 no primeiro tempo). Ivana, de Vesnceslau, foi a cestinha da partida coom, 25 pontos.

A duas equipes voltam a jogar, dia 26 de abril (sexta-feira), o Recra/ABEC contra o XV/Unimep/Amhpla/Selam, no Ginásio Municipal "Waldemar Blatkauskas", em Piracicaba, ás 19hs; já o Top Therm/UNIESP/Cia de Talentos/SERT - Presidente Venceslau, volta a quadra, contra o ADC Bradesco, no Centro de Desenvolvimento Esportivo, em Osasco. 
Fonte: FPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é estranho a Kawanni, uma atleta sub-19 ser cestinha de uma partida adulta e não estar entre as 18 convocadas da seleção juvenil?

Anônimo disse...

é estranho sim, alias tem muita coisa estranha nessas convocações das seleções de base tanto no masculino quanto no feminino.