segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ourinhos está com inscrições abertas para aula de Basquete Feminino para iniciantes

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação informa que estão abertas as inscrições para a aula de Basquete Feminino para iniciantes. Os interessados devem se dirigir ao Ginásio Municipal de Esportes José Paschoalick (Monstrinho) munidos de uma foto 3x4 e atestado de aptidão física e comprovante de endereço. Além disso, no ato da inscrição os alunos preencherão uma ficha, que será entregue pelos funcionários da SEMESPOR.

A SEMESPOR atende no período da manhã das 08h às 12 horas e a tarde das 14h às 18 horas. Mais informações e dúvidas podem ser obtidas e esclarecidas na Secretaria do Monstrinho ou também pelo telefone (14) 3322-5776.

Confira os Horários das aulas para meninas de 8 a 13 anos de idade (iniciantes): Período da manhã: das 09h às 10 horas; e Período da tarde: das 13h30 às 15 horas.

Fonte: Diário de Ourinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguma notícia sobre a montagem do time adulto? Quando chega a "Nova Janeth" hein Diretoria? rsrsrs

MARCELO COSTA disse...

A nova Janeth só vai chegar quando os corneteiros como o anônimo das 11:06 (08/04) se identificarem e irem AJUDAR a diretoria.

MARCO disse...

PARABÉNS PELA RENOVAÇÃO,ESTE É O CAMINHO,EXEMPLO DISTO É O SUB 17 FAZENDO BRILHANTEMENTE SEU PAPEL NO CAMPEONATO PAULISTA 2013.AVANTE OURINHOS.

Anônimo disse...

Ué Marcelo, quem anunciou que estava negociando com a "Nova Janeth" foi a própria Diretoria de Ourinhos, por isso estamos curiosos para conhecer esse ACHADO que só Ourinhos conseguiu identificar no meio das meninas que a gente vê jogando, que não chegam a ser nem a "Nova Roseli", com todo respeito.

No aguardo,

Anônimo corneteiro, porém pés no chão e sincero!

Marco Antonio disse...

Boa Marcelo Costa, sou torcedor de Ourinhos e confesso que achei errado as dispensas em massa com exceção da Damiris que já era sabido que iria embora após o Paulista, mas a prova que a Diretoria estava correta, foi que o Maranhão com a nossa equipe e comissão técnica e tudo ainda reforçada da Iziane ( se é que podemos chamar de reforço ) também não foi campeã.
Sou mais dá condições de trabalho pra Lisdeivy na base, e ter calma com as meninas, Ourinhos não tem noção das Meninas que tem potencial na base, sem falar da kananda, lais e Letícia que todos já conhecem.
Mayara uma menina nova que se bem trabalhada tecnica e psicologicamente, dará muitoas alegrias a cidade.
Gente vamos ter paciencia, dinheiro não está fácil, e no esporte amador então menons ainda.
Vamos valorizar as Pratas da Casa.
Além do que o Cristiano é um treinador acostumado a revelar talentos, e com exceção da seleção não está acostumado com medalhões, vamos dar tempo pra ele e em 2014 teremos um grande time.