quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ourinhos confirma contratação de Patty, ex-São José

Após terminar a última temporada da Liga de Basquete Feminino na última colocação, o Ourinhos segue com a reformulação em seu elenco para buscar melhores desempenhos nas próximas competições. Para isso, a equipe confirmou, nesta semana, a contratação da ala Patrícia Teixeira Ribeiro, a Patty, que defendeu o São José na última edição do torneio.
"Nós já tínhamos a Patty como nossa 2ª opção, pois é uma jogadora com grande potencial e está dentro daquele perfil que procuramos, faz parte dos novos talentos que estão surgindo no basquete feminino nos últimos anos e tenho certeza que será uma das grandes jogadoras desta nova equipe que estamos formando", declarou Antônio Passos, presidente do Ourinhos.
Além de Patty, a diretoria do clube já contratou outras cinco jogadores. As alas Joice Coelho e Patrícia "Chuca", as armadoras Thainá Paixão e Ariani Silva e a pivô Mônica Nascimento também acertaram com o clube e foram anunciadas na última semana.
Segundo Passos, o Ourinhos ainda espera fechar com mais uma pivô, sendo que Damiris, uma das maiores promessas do esporte no Brasil e que defende o Maranhão, está no topo da lista de preferências.

Fonte: Terra

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que Ourinhos aprendeu a lição e está fazendo contratos até o final da próxima LBF ou vai perder as atletas de novo depois do Campeonato Paulista?

Anônimo disse...

Ourinhos está cumprindo o que prometeu em relação a investir em novos talentos (Patty, Joice, Thainá, Ariani, Monica), mas cadê a "nova Janeth"? rsrs

Anônimo disse...

Puts a "nova Janeth" nem existe, so se fosse alguma estrangeira... kkk

Anônimo disse...

A nova Janeth deve estar na wnbakkkkkkkk

Anônimo disse...

ahahahaha
Confirmado
Americana fechou com Ariadna, Damiris e a Joyce, e ainda vem mais,
Sto Andre fechou a Karina(Ex Americana) e Bethânia (Ex maranhão)

Anônimo disse...

E o Ferreto? Alguém sabe dizer o destino dele?
Obrigada.

Anônimo disse...


ANONIMO

CATANDUVA SE VOLTAR,COM CERTEZA ELE SERÁ O TÉCNICO!!

Anônimo disse...

ferreto? aposentado